Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/11/2024 em 22:17, Ericles96 disse:

Costumo fazer todas as séries (3) com  carga para 6 ou 8 reps. Vejo que alguns só fazem uma ou duas séries de trabalho para o exercício. Quantas séries de trabalho é ideal?

Depende do nível de esforço (distância da falha). Eu coloquei meu ponto de vista no tópico abaixo:

Publicidade

Postado
Em 27/11/2024 em 22:25, Lucas, o Schrödinger disse:

Depende do nível de esforço (distância da falha). Eu coloquei meu ponto de vista no tópico abaixo:

Obviamente a última vai sair mais difícil, as duas primeiras meio que ficam algumas reps na reserva e a última mais próxima da falha.

Postado
Em 27/11/2024 em 22:31, Ericles96 disse:

Obviamente a última vai sair mais difícil, as duas primeiras meio que ficam algumas reps na reserva e a última mais próxima da falha.

Parece de bom tamanho, 3 sets com RIR 1-3 (to imaginando que seja isso).

Postado
Em 27/11/2024 em 22:34, Lucas, o Schrödinger disse:

Parece de bom tamanho, 3 sets com RIR 1-3 (to imaginando que seja isso).

Esse RIR significa reps reserva? Se for, sim, eu faço as duas primeiras com proximidade da falha, talvez a falha ocorreria caso tentasse mais 2 ou 3 e a última bem próxima e, as vezes, a falha. 

Postado
Em 27/11/2024 em 22:41, Ericles96 disse:

Esse RIR significa reps reserva? Se for, sim, eu faço as duas primeiras com proximidade da falha, talvez a falha ocorreria caso tentasse mais 2 ou 3 e a última bem próxima e, as vezes, a falha. 

sim, é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...