Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol baixo

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Decidi Fazer o uso de 250mg de enantato por semana e fiz Alguns exames antes de iniciar.  No meu exame deu qué meu estradiol esta baixo fiz algumas pesquisas e tenho Alguns dos sintomas de estradiol baixo. EU sou Novato com hormonios e estou na segunda semana de aplicacao. Acabei Lendo sobre o fato do corpo converter parte da Testo aplicada em Estradiol. Seria possivel qué so com o fato de eu Fazer o uso do enantato meu corpo regular esse estradiol? 

Publicidade

• Solução
Postado

Baixo quanto? Ela é relativa com a Testosterona total, se o BF for maior vai aromatizar mais.

Em 22/03/2024 em 18:45, Antenorr disse:

Acabei Lendo sobre o fato do corpo converter parte da Testo aplicada em Estradiol. Seria possivel qué so com o fato de eu Fazer o uso do enantato meu corpo regular esse estradiol?

Sim, se chama aromatização. Deveria saber disso antes de começar o uso de hormônios.

Regular você diz subir o Estradiol? Totalmente esperado.

Digamos que um indivíduo tem uma Testo Total de 400ng/dL e o Estradiol de 30pg/ml, adivinha o que vai acontecer se a Testo Total ser +1500ng/dL? O Estradiol vai subir também.

Postado

Cara a Testo tava 600 e o estradiol 23

Eu Moro fora do Brasil e a dosagem e calculada diferente e no exame acusou qué ta baixo mas agora fui Fazer a conversao pra te Passar os valores e vi qué esta dentro do normal. Acho que me estressei atoa. 

No meu exame saiu 88 pmol/l 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...