Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Copiei do NPNG, mas tem um user do SaúdeFórum com a mesma assinatura. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A vida é dura meu irmão... :lol:

Hahah, pode crer. Vida = Durateston.

Tava vendo um relato de aes no SaudeFórum esses dias atrás, às vezes dou uma fuçada naquele fórum e ví um cara com essa sign, aí lembrei :lol:

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ai, não viajem! HAUahUAHua.

viajei no sentido de "viajei na maionese" é com J mesmo

coloca no google com G que ele corrige

Vá no google e digite "Viajem" com "J". Se aparecer alguma fonte fidedigna mencionando que "J" NESTA palavra é correto, me avise que eu te mando os dois sacos de albumina que eu tenho aqui no guarda roupas :rolleyes:

PS: Achei que o assunto já tinha morrido =/

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Vá no google e digite "Viajem" com "J". Se aparecer alguma fonte fidedigna mencionando que "J" NESTA palavra é correto, me avise que eu te mando os dois sacos de albumina que eu tenho aqui no guarda roupas :rolleyes:

PS: Achei que o assunto já tinha morrido =/

mas viagem é com G

viajei é com J

nao importa o sentido,

agora que viaJei aki , entendi outra coisa

deixa para la, sou pessimo em gramatica,

Editado por Fst-7
Postado

http://www.tvcultura.com.br/aloescola/linguaportuguesa/ortografia/grafiacorretadaspalavras.htm

84010-290, pó mandar a albumina!

Não teime Pedro, dessa vez você tá errado, quanto orgulho hauahua. Como eu falei antes... se isso que você tá falando estivesse certo nem existiria a palavra "viajem", e ela de fato existe.

@topic

@Bruu, mas eu pus foto... só não aparece a cara ahuahua :rolleyes:

Já que eu estou errado, vem aqui buscar hahahahah

Postado

Hahah, pode crer. Vida = Durateston.

Tava vendo um relato de aes no SaudeFórum esses dias atrás, às vezes dou uma fuçada naquele fórum e ví um cara com essa sign, aí lembrei :lol:

kkkkkkkkkk

Eu tb, às vezes dou uma olhada em outros fóruns, mas nada se compara ao nosso Hipertrofia! :D

Postado

Ah , eu não tenho curiosidade em ver o shape de ninguem em Especial..

(tirando de algumas meninas) ieuhieuhAIEUs

Eu queria que os foruns do Brasil fossem iguais aos Gringos , no quesito de Niveis de discussão e que todos os membros nao tivessem medo de se expor..

La é legal , voce entra ve o LOG train das pessoas , maioria filma algum exercicio do treino , coloca foto constantemente , enfim..La o pessoal participa meesmo , sem medo de botar a cara.

Que por sinal eu tb tinha.. mais desencanei.

o Pessoal do chat ja viu umas fotos minha , não do shape todo , até pq nem tenho e não curto , mais prometi que em breve ciclarei E no relato vai ter fotos e videos ;]

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...