Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?


Gustave

Posts Recomendados

heuehuehu vamos fazer a festa na casa do Pedroviski então, já que todo mundo quer conhecer ele... Os homens levam os ovos e a muierada leva o whey, ai fazemo um omelete gigante com drinks de whey :oink:

Boa idéia,aki em BH tenho um tio q é motorista é só fretar um buzão e pronto B)

Eu gostaria de ver a Fefe...Chun...juteixeira...Fritz...tem muitos, e o Bronco lógico !!!

O Outlaw e o Eduardo são 2 q conheço a kra deles porque add eles no orkut,o Steroid por msn,de resto não conheço a kra de ninguém aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu nao fasso questao de ver ninguem nao,

mas ver o corpo para mim ja ta legal so para ver como a pessoa esta, e em certos casos dar palpites de como melhorar em qualidade, simetria proporçao e da runs toques nos pontos fracos da pessoa para dar uma caprixada.

tenho uma foto minha no meu perfil

<---

tentando fazer uma expansaozinha, to meio torto, mas é na pratica/tetativa que se aprende.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suhasuhahsauhsaush Pa Prut engraçadona saushasau, mas ideia do omelete com whey eh boa...

:DDD

Soh marcar na casa do pedroviski, pre-treino e depois o vamo conhecer a academia lah do bixo, ve se ele faz msm aquele terra com 150Kg ou se eh soh mentira heheheeh

Abracos

:blink:

Terra com 150kg??? Onde você leu isso mano? shaushuashuashas

Faço 3x6 com 110kg melecando as calças hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que meu cérebro associa o avatar com a pessoa, depois de tanto ver... Quando penso no pepsilitro, por ex, inconscientemente penso que ele é o BB da foto dele uhauahaua

Com o resto do pessoal também... o ThiagoBass, imagino ele sendo o Chris do Everybody hates Chris heuehue

Hum... Então, concluindo: Eu sou a Denise? hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que meu cérebro associa o avatar com a pessoa, depois de tanto ver... Quando penso no pepsilitro, por ex, inconscientemente penso que ele é o BB da foto dele uhauahaua

Com o resto do pessoal também... o ThiagoBass, imagino ele sendo o Chris do Everybody hates Chris heuehue

É mesmo??? Quem dera eu com o shape pelo menos parecido com o do Arnold !!!(só o cabelo q é um pouco parecido)

Quanto a Chun tem foto dela no ''Só Gatas'' né???

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que meu cérebro associa o avatar com a pessoa, depois de tanto ver... Quando penso no pepsilitro, por ex, inconscientemente penso que ele é o BB da foto dele uhauahaua

Com o resto do pessoal também... o ThiagoBass, imagino ele sendo o Chris do Everybody hates Chris heuehue

Minha sorte que eu nao associo muito com o AVATAR heheheh, pq imagine a decepçao que ia ser conhecer o pedroviski...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não viajem! HAUahUAHua.

É só quem eu vejo bastante, o Pedroviski vive mudando de avatar e também tem que ter uma coerência entre a foto e a pessoa né.

É... Meio viaGem mesmo.

Eu "vivo mudando de avatar", mas a foto da garota que está nele é sempre da mesma pessoa. Porque será né... :rolleyes:

Minha sorte que eu nao associo muito com o AVATAR heheheh, pq imagine a decepçao que ia ser conhecer o pedroviski...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hum... Então você joga no outro time?

Decepção conhecer a garotinha do meu avatar?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...