Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

Topico legal hehehhehe...

Eu tenho mais curiosidade pra conhecer o pessoal que eu converso via de regra, Pedroviski, RafaelTwin, Pa Prut, dai tbm o Iceman, e o Ney...

Abracos

Ia ser uma honra, meu irmão. O bom é que você mora aqui perto da minha cidade, quem sabe não rola algum dia da gente treinar junto? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Bronco até entendo se esconder,mesmo achando que não mudaria nada ele se mostrar,mas os outros,o povo aqui ja é tudo meio que amigo,ja conheci umas 3 pessoas do fórum pessoalmente,não vejo porque ficar se escondendo,a não ser pra qm mente ser uma coisa e ser outra,aka lara e etc..kkkkk

Link para o comentário

heuehuehu vamos fazer a festa na casa do Pedroviski então, já que todo mundo quer conhecer ele... Os homens levam os ovos e a muierada leva o whey, ai fazemo um omelete gigante com drinks de whey :oink:

Suhasuhahsauhsaush Pa Prut engraçadona saushasau, mas ideia do omelete com whey eh boa...

:DDD

Soh marcar na casa do pedroviski, pre-treino e depois o vamo conhecer a academia lah do bixo, ve se ele faz msm aquele terra com 150Kg ou se eh soh mentira heheheeh

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...