Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

Opaaa Galera.. pena que eu sai ontem depois que postei a foto..kkkk

se eu soubesse que ia receber tantos elogios :D

achei que tava zuado..

kkkkk

Bom, eu sou ECTO meu bf tá BEEEEM alto..

meu braço parece bem de frente graças a Rosca Martelo que melhorou muito!

o braço não medi.. mas deve tá com uns 42...

antebraço se aumentou ta 32 no máx!! 33...meço RETO mesmo nada de 90graus...

Sobre o Ciclo em breve tem 1...heheh imagino que agosto.. depois do relato do Rodts talvez um DecaxDuraxDiana...

tudo farma (menos diana) vamos ver qualé... com uma femara e talz pra não reter muito.. e se reter meto um Lasix uns 4 dias... e já era...kkkkk

Mas minha vontade é um Enan x Bold x Diana/Stano/OX (revesando os orais.. só acho meio pesado....kkkk então seria sem OX)

essa foto é de 2 semanas.. eu já to mais "inchadinho" até pela dieta "comotudoquevempelafrente" to batendo 15 ovos/dia alem de meia forma de torta de atum e talz.. tá osso.. ahiuaSHIOUe

eu to com um bf até altinho.. como sou ecto (imagino eu) o bf não parece.. mas tá em volta de 13%...principalmetne panceps..que de frete parece menos ainda mas se fosse de lado seis iam ver a pochetinha...kkkk

galera.. poe umas fotos aew deixa eu sozinho não!! as meninas tmb podem por...

:D

As pernas deixa eu recuparar pq perdi uns 3cm na contusão que tive...

o Ombro que bastante gente comentou.. é dose.. demorei pra conseguir um ombro legal.. esse ai foi arduo.. muita elev. lateral SLOW MOTION!! literalmente.. só assim funfou comigo....

Qualquer duvida é só mandar MP galera ;)

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara mesmo você já tendo ciclado e ser do tipo que come até vomitar (pelo que você descreveu, rs), pelas fotos, sua genética está mais pra ectomesomorfo que para mesoectomorfo.

Boldenona não é uma droga que me atrai muito... É cara, mas pelo que acompanho nos relatos em outros fóruns a droga em sí parece surtir pouco efeito, custo X benefício péssimo.

Iria de Diana X Dura X Stan injetável. O Stan ao final do ciclo para dar um UP na qualidade e funcionar como ponte pra TPC, pra fechar com a MV da dura (na prática 15 dias).

Mas quando você abrir o tópico de discussão a gente discute :D

Abraços e parabéns pelo shape. Tá show de bola brother.

Link para o comentário

Opaaa Galera.. pena que eu sai ontem depois que postei a foto..kkkk

se eu soubesse que ia receber tantos elogios :D

achei que tava zuado..

kkkkk

Bom, eu sou ECTO meu bf tá BEEEEM alto..

meu braço parece bem de frente graças a Rosca Martelo que melhorou muito!

o braço não medi.. mas deve tá com uns 42...

antebraço se aumentou ta 32 no máx!! 33...meço RETO mesmo nada de 90graus...

Sobre o Ciclo em breve tem 1...heheh imagino que agosto.. depois do relato do Rodts talvez um DecaxDuraxDiana...

tudo farma (menos diana) vamos ver qualé... com uma femara e talz pra não reter muito.. e se reter meto um Lasix uns 4 dias... e já era...kkkkk

Mas minha vontade é um Enan x Bold x Diana/Stano/OX (revesando os orais.. só acho meio pesado....kkkk então seria sem OX)

essa foto é de 2 semanas.. eu já to mais "inchadinho" até pela dieta "comotudoquevempelafrente" to batendo 15 ovos/dia alem de meia forma de torta de atum e talz.. tá osso.. ahiuaSHIOUe

eu to com um bf até altinho.. como sou ecto (imagino eu) o bf não parece.. mas tá em volta de 13%...principalmetne panceps..que de frete parece menos ainda mas se fosse de lado seis iam ver a pochetinha...kkkk

galera.. poe umas fotos aew deixa eu sozinho não!! as meninas tmb podem por...

:D

As pernas deixa eu recuparar pq perdi uns 3cm na contusão que tive...

o Ombro que bastante gente comentou.. é dose.. demorei pra conseguir um ombro legal.. esse ai foi arduo.. muita elev. lateral SLOW MOTION!! literalmente.. só assim funfou comigo....

Qualquer duvida é só mandar MP galera ;)

~hugs

Seph

parabens pelo shape ai Seph...

ta bacana...

eu sei qto eh foda ganhar ombro...ehhe...tive usar essa tecnica tb do slowmotion....e treinar bem forte...pra dar resultado...

ombro eh essencial pra quem quer ficar grande e tem gente q nao da o devido valor, soh quer saber de peito e biceps...

Link para o comentário

Pedrovisky já tem até tópico aberto.. heheh depois que eu achar te mando..

mas eu queria a bold pelas coisas que leio e pelo que alguns fisiculturistas PRO me falaram ...

Força (aumenta mais que a Deca/Diana, comparam ao HEMO), Vascularização parecia a Deca/Stano...isso tudo seco saca?

O diana seria um arranque pq fazer front acho desnecessário pq é meu segundo ciclo...

Sobre treino não to fazendo um HEAVY DUTY mesmo.. to fazendo um bem intenso baseado no HD, mas não é HD mesmo...

E ai galera.. não vão por foto não?!?!

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...