Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seph, passa o seu treino de biceps/triceps ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera acha que fazendo o mesmo treino de alguém que tem um shape muito bacana vai ter os mesmos resultados.

Vou procurar o treino de braços do Phil Heath, se eu postar você faz?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar faz falta no fórum, manjava tudo de aes, antigamente eu lia os posts dele e babava em cima do teclado.Quando vejo algum post dele, penso num cara inteligente, sensato e Abomai do outro lado, ele é o que eu mais queria ver como é.

Opa Pedroviski valeu pelo elogio, sempre bom ver que alguém reconhece o trabalho da gente. Ando sem tempo mesmo mas assim que puder volto ao fórum, no momento nem tempo para treinar estou tendo. :/

Quando entrei no fórum tinha foto minha na assinatura, depois retirei por motivos de força maior.

Fefe minha linda! obrigado também, saudade de você.

Abração a todos

Gaspar

Link para o comentário

zuo hein Chun kkkkkkk

o urubu é no maximo um galinho garnizé aprendiz de marombeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra mim não importa,pq mesmo "virtualmente"tem algumas pessoas que nos identificamos mais que outras,dai vem a curiosidade.

E outra,vc psotou uma foto sua uma vez,tudo bem que as panturras tavam finérrimas masssssss,os ombros estavam quase bons,kkkkkkkkkkkk.

Fefe,posta foto vai,pode ser só o link,depois vc apaga se quiser :D

A janinha eu cismei que ela frequenta o smam,kkkkkkkkkkk

Seph,

Tá bem hein,só lembrava de uma foto sua das coxas,mas de corpo inteiro não.

Gostei dos ombros e do peitoral B)

Parabéns!

Link para o comentário

Se o Eduardo é meu irmão, eu pelo menos não to sabendo :lol:

tenho que trocar essa foto tirei umas fotos novas mais ainda não postei.. pq no trampo não dá pra upar a foto..

huiaoSUIhe

Abraço,

Seph®

a mãe nao aviso que vc tinha 1 irmão? D:

DSAHuDSAHUhdsua

até eu um dia olhando vi a foto do braço e axei q era minha,olhando rapidamente kkkkk comentei uma vez q parecia tbm DHSAUHUDSA

Link para o comentário

Mas pra mim não importa,pq mesmo "virtualmente"tem algumas pessoas que nos identificamos mais que outras,dai vem a curiosidade.E outra,vc psotou uma foto sua uma vez,tudo bem que as panturras tavam finérrimas masssssss,os ombros estavam quase bons,kkkkkkkkkkkk.Fefe,posta foto vai,pode ser só o link,depois vc apaga se quiser :D A janinha eu cismei que ela frequenta o smam,kkkkkkkkkkkSeph,Tá bem hein,só lembrava de uma foto sua das coxas,mas de corpo inteiro não.Gostei dos ombros e do peitoral B) Parabéns!

eu tenho treinado bastante Chun! já cheguei nos 32 de panturrilha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...