Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Seph é Frango . uheuehuh

(Zueeera mano ! :lol: )

Tenho vontade de ver o fernandows tbm.

Comparado com os outros aew.. eu sou frango mesmo...kkk

Eu queria ver todas as meninas do fórum...

De homem,o bronco,seph,pedroviski,urubu,kkkkkkkkkkk

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

Postado

uma pessoa que parece ter um shape fudidadaço mesmo é o Iceman e pelo que eu já vi ele falando o cara tem muito conhecimento e experiencia de treino.Mas gostaria de conhecer todo mundo aqui parece que todos são boas pessoas x)

Postado

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

Fato

Comparado com os outros aew.. eu sou frango mesmo...kkk

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

• Moderador
Postado

Eu não tenho curiosidade em relação a ninguém. Quem eu queria ver, eu já vi e ponto final. Aliás, o fórum tem excelentes usuários, tecnicamente falando.

Gaspar faz falta no fórum, manjava tudo de aes, antigamente eu lia os posts dele e babava em cima do teclado.

Quando vejo algum post dele, penso num cara inteligente, sensato e Abomai do outro lado, ele é o que eu mais queria ver como é.

Pedrão, peguei isso lá atrás, mas como compartilho do mesmo sentimento de admiração pelo Gaspar, resolvi quotar. Ele é fera mesmo.

Sobre fotos minhas, já postei várias no meu Avatar. Quem é antigo já viu muita coisa. Ia postar esses dias no meu diário, mas deu zebra e tive de abortar a missão.

Postado

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

Eu lembro disso, cheguei a ver a foto tb!

Postado

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

É mesmo!

No dia q comprei Whey com ele foram mais ou menos umas 5 mensagens e tudo isso em menos de 20 minutos!!!

Muito atencioso ele.

Postado (editado)

Queria conhecer o Chacall, Magro Boy, Zé Carlinhos,Gaspar e Hitch, ver como são pessoalmente e tals, sem boiolagem é claro.. :lol:

Obs:Fefe tbm!

Editado por Nego_Drama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...