Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?


Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Seph é Frango . uheuehuh

(Zueeera mano ! :lol: )

Tenho vontade de ver o fernandows tbm.

Comparado com os outros aew.. eu sou frango mesmo...kkk

Eu queria ver todas as meninas do fórum...

De homem,o bronco,seph,pedroviski,urubu,kkkkkkkkkkk

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

Fato

Comparado com os outros aew.. eu sou frango mesmo...kkk

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não tenho curiosidade em relação a ninguém. Quem eu queria ver, eu já vi e ponto final. Aliás, o fórum tem excelentes usuários, tecnicamente falando.

Gaspar faz falta no fórum, manjava tudo de aes, antigamente eu lia os posts dele e babava em cima do teclado.

Quando vejo algum post dele, penso num cara inteligente, sensato e Abomai do outro lado, ele é o que eu mais queria ver como é.

Pedrão, peguei isso lá atrás, mas como compartilho do mesmo sentimento de admiração pelo Gaspar, resolvi quotar. Ele é fera mesmo.

Sobre fotos minhas, já postei várias no meu Avatar. Quem é antigo já viu muita coisa. Ia postar esses dias no meu diário, mas deu zebra e tive de abortar a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

Eu lembro disso, cheguei a ver a foto tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

É mesmo!

No dia q comprei Whey com ele foram mais ou menos umas 5 mensagens e tudo isso em menos de 20 minutos!!!

Muito atencioso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...