Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho uma ideia pra galera que mora por aqui, em Praia Grande, São Vicente, Santos e afins. Acho uma ideia legal a galera se juntar num dia pra uma verdadeira refeição desgraça OFF! ou treinar! mas aí tem que ver em que academia os caras aceitam essa rapa de gente treinando um dia só e quanto vão cobrar! Ou ainda treinar e depois fazer uma refeição desgraça monstruosa! Assim o povo já me vê, me vê treinando e me vê comendo! kkkkkkkkk Assim resolve todas as solicitações que estão no meu diário! Se alguém tiver uma filmadora, pode até filmar a galera treinando e comendo.

Quem é da região?? Que acharam da ideia?

Bora marcar!

Abraço

Eu topo, é só marcar !

PS : Aqui na minha academia se não me engano é 5 reais a diária, o povo pode ir treinar lá de boas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, praia grande? Era mais fácil sei lá, marcar de encontrar em Santos.

Eu topo de boa Santos, não conheço PG e ficaria perdido facil (já fico no guarujá, facil )

Minha academia é FÁCIL de achar, é na marginal da via expressa, não tem erro.

Link para o comentário

Eu tb não posto foto do rosto, só do corpo.

photo-18148.jpg

Tá legalzin né? B):lol:

Oloko Fritz! Tá monstrão irmão!!!

Porque não vai pro USA tentar fazer carreira?

O pior é que você nunca ciclou, pretende começar o primeiro ciclo só esse mês né? Isso sim que eu chamaria de pai da GENÉTICA :o

Eu também coloquei uma no perfil enquanto eu fazia barras paralelas pra tríceps mas o fdp do meu parceiro de treino pegou parte do rosto também. Como só tenho essa, postei ela mesmo, que se exploda. Ficou bem loka a foto né? kkk

Diz ae o que achou da minha idéia e principalmente daquele post que eu escrevi com letras brancas :lol:

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...