Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

O Bronco até entendo se esconder,mesmo achando que não mudaria nada ele se mostrar,mas os outros,o povo aqui ja é tudo meio que amigo,ja conheci umas 3 pessoas do fórum pessoalmente,não vejo porque ficar se escondendo,a não ser pra qm mente ser uma coisa e ser outra,aka lara e etc..kkkkk

A Lara fingia ser eu...Pelo menos a foto do perfil era minha de 2 anos atrás :rolleyes:

A fake_girl tb,usava foto minha do ano passado no avatar.

Não entendo essas pessoas,em vez de colocar foto de atletas famosos,ficam pegando foto dos outros na net,mas acho que as duas eram homens se passando por mulher,ou viado,sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ou o cara é bem mais exigente e cobra muito mais dele do que outras pessoas

Eu mesmo, quero ainda dar uma melhorada no volume pra ai postar aqui.

Eu sou assim gustave, nunca acho que tá bom o suficiente ....Eu até tinha uma foto no meu perfil mas tirei porque não achei boa o suficiente..

Abraços

Link para o comentário

Tenso isso aqui nao,

euvotona idea do pedroviski das meninas ;D

Mas se pensarmos de um outro lado, veremos que hoje em dia o mundo está muito artificial... Alguns gêneros deveriam fazer as coisas com mais naturalidade, do jeito que lhe foi concedido em sua origem/estilo Eva no que alguns chamam de "paraíso proibido".

Link para o comentário

Acho que queria ver TODO MUNDO ...kkk sei lá...

tenho curiosidade de ver a maioria do pessoal daqui.. só pra ter uma noção de quem é grande.. de quem é pequeno...

sei lá...

quem é definido, quem é OffMan :D

Mas sinceramente o GRANDE MISTÉRIO do fórum é o BRONCO... quem nunca quiz ver o shape dele ?!?!?! Ein ein...

ashuhASOSHUe

Mestre BRONCO MOSTRE SEU SHAPE!!!

~hugs

Seph®

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...