Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aka que ele quis dizer foi na abreviacao de "also known as", "tambem conhecido(a) por" :)

E tenho curiosidade pra ver Bronco e Hitch, que lembro de cabeca...

A tá.. HAUIhAUIhUIAHUIHUIAHAUIHUIAHUIAHUIAH, vlws ^^

Até achei estranho -.-",

Pow, curiosidade de ver as meninas... e iceman, bronco, edchabal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa coisa de se expor acho legal pro pessoal ter o que corrigir opinar mostrar sua dedicacao ser qm vc realmente e e nao se esconder por tras de um nome de usuario! Bom acho isso legal apesar dos altos e baixos!

abracos

Pelo o que eu entendi, o expor que estao comentando é o rosto mesmo, corpo é de boa... Mostrar o fisico faz até parte eu acho, mas o rosto nao sei, nao acho que tenha necessidade... Aqui é avaliacao de fisico, e como ja falaram, forum muito visitado.

Link para o comentário

é realmente o corpo nao é necessario pois podem haver problemas ate com cyber bulling e etc q pode afetar certas pessoas q nao sao tao fortes psicologicamente , mas no fisico nao tm nada de mais!

Na verdade, pra simplificar, minha pergunta seria:

Qual user vc queria que fizesse um tópico no fotos de usuários, monstrando os resultados que obteve no seu trajeto na academia.

Mas também pode ser extender ao pessoal, como algumas pessoas entenderam.

Link para o comentário

Mulher até entendo não postar foto pq só tem homem e tal

mas homem que não posta foto nem do físico,vc fica com akela impressão ou que o cara é muito magro

ou akeles que fazem off eterno e tem vergonha de mostrar o proprio corpo pois sabe que é péssimo e não faz nada pra mudar e prefere se esconder

Link para o comentário

Mulher até entendo não postar foto pq só tem homem e tal

mas homem que não posta foto nem do físico,vc fica com akela impressão ou que o cara é muito magro

ou akeles que fazem off eterno e tem vergonha de mostrar o proprio corpo pois sabe que é péssimo e não faz nada pra mudar e prefere se esconder

Ou o cara é bem mais exigente e cobra muito mais dele do que outras pessoas, não podemos ligar isso a o cara ser mto magro.

Eu mesmo, quero ainda dar uma melhorada no volume pra ai postar aqui.

Ex: O Iceman, Outlaw, Hitch, Craw tem um corpo maneiro e não ficam se expondo aqui.

Não podemos generalizar.

Editado por Gustave
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...