Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tão ligado na teoria de nostradamus né?

vejam no youtube procura la nostradamus os 3 anti cristo

ele preveu que o primeiro seria um cara nascido nos arredores da frança e seria responsavel pela morte de mil

napoleao

dps falou que o segundo viria ja no novo seculo e mataria milhoes - osama binladen

e disse que o ultimo anti cristo viria na geração de 1992 - pod ser ela

kaospkoaskapos sei la, mas eu piro nessas coisas

salvem-se quem puder...vamos todos para as montanhas \o

Postado

Novo clipe dela alejandro

http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Alejandro--novo-clipe-de-Lady-Gaga-e-divulgado-na-integra.shtml

Novamente,roupas pretas,brancas e vermelhas.

Estrela de 6 pontas.

Cruz...

Ela engole um terço :unsure:

Aquele sinal de horus(acho que é isso) e outros sinais que ela faz bem rápido,um tanto curiosos.

Tudo bem as letras dela são ruinzinhas,mas a musicalidade,a voz dela,as maluquices que ela faz,me prende.

Essa música não sai da minha cabeça,já ouvi mais de 10x só hoje.

Eu assumo,adoro as performances e músicas dela ;)

Postado

Eu assisti um 2 vídeos mais antigos quando ela não era essa "Lady Gaga Fame Monster" e não tinha nada disso, era mais videoclip Pop com figurinos diferentes. Comparando aqueles 2 vídeos com os atuais, Poker Face, Bad Romance e esse alejandro dá pra ver uma baita diferença. Agora ela usa muito mais gestos, símbolos e só não percebe isso quem não quer. Antes eu achava que ela fazia gestos da mesma categoria do Serginho "Aloka", depois de parar e prestar atenção nos vídeos passei a ver de uma forma diferente.

Postado

Exato!

Nos primeiro clipes dela,ela usava até umas roupas mais coloridas,tinha um ar mais jovial e alegre,sem ser apelativo sexualmente e sem sêmblante sinistro.

Postado

Maçom = pedreiro. De modo literal.

Hoje em dia é um "clube do bolinha". De modo simples.. Quer um cargo alto na empresa? Certamente um dos grandes é maçom, e se você for também, terá preferência na fila. Daí vem um Dan Brown e cria ficção sobre o negócio e todos voltam a acreditar que a atual maçonaria é alguma coisa. Infelizmente não..

Lady Gaga = política do pão e circo.

Não manda em nada, não tem demônio. Só faz o que faz para prender a atenção das pessoas enquanto abastece seu ego. Quem manda de verdade deixa quieto, afinal é um modo livre de custos para desviar a atenção do povo enquanto decisões importantes são tomadas.

Um bom exemplo? Porque ninguem aqui debateu sobre a questão do projeto Urânio enriquecido Irã/Brasil?

sem mais,

é a visão que possuo.

Postado (editado)

Já estou sabendo nesse assunto de Illuminatis faz algum tempo. Estou intendendo tudo agora, tudo começa com os anjos caídos que vieram à terra e tiveram contato com os homens lá na época de Enoque. Quem quiser ler (Livro de Enoque traduzido): http://www.scribd.com/doc/17174380/O-Livro-de-Enoch-Completo-em-Portugues-doc

Fica difícil alguém que não acredita em Deus nem na bíblia entender tudo isso. Acha que é tudo só religião e coisa de bitolado.

Mas saibam que assim como existem muita gente que acredita e serve a Deus, também existe muita gente que acredita e serve ao Diabo no mundo.

Você nunca se perguntou pq vários civilações humanos como sumérios, babilônios, egípcios, maias, astecas alguns sem relação nenhuma, construiam pirâmides, faziam sacríficios humanos, cultuavam vários "deuses", cultuavam especiamente a Serpente. (todos instintos, agora o demo quer a humanidade toda (Nova Ordem Mundial), aos poucos ele está conseguindo influenciar muita gente através do ocultismo, eles estão na política, economia, cinema, música)

Porque a marçonaria usa simbologia egípcia e praticam o ocultismo. A verdadeira doutrina que está por trás da marçonaria é a luciferiana disfarçada.

Esse é o melhor documentário:

É longo mais vale a pena assistir todos as partes.

http://www.youtube.com/watch?v=ju4xS3YAgmc

http://www.youtube.com/watch?v=mQZHcxiifqs

Explica bem um exemplo de ocultismo diabólico que há dentro da música. (Pra entender isso só basta lembrar que Lucifer segundo a bíblia era da ordem dos Querubins e o que mais ele sabia fazer no céu era música)

Editado por StreetFighter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...