Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de ver um bodybuilder chegar na frente de um toureiro, tirar a camisa e dizer "Hey, eu sou forte como um touro. Agora quero ver se vc vai ter a mesma coragem de me enfrentar como enfrenta eles. Vamo, me mostra o pano vermelho pra eu correr na tua direção!"

Postado (editado)

Eu costumava assistir tourada, quando mais jovem. Achava bacana, acompanhava pela TVE.

Hoje em dia nem vejo mais graça nisso e confesso que hoje, após ter visto esse vídeo, mais precisamente do minuto 1:35 ao 1:54, mudei um pouco minha forma de pensar acerca do tema.

Editado por pedroviski
Postado

touro na verdade odeia preto

eu acho touradas uma puta falta de sacanagem... mas é "eskeci a palavra" la´na espanha... se eles adoram tourada la nos amamos carnaval aki

otarios =/

haseuiasheiauehaiueh

Postado

Isso é covardia,cansam o bixo pra depois matá-lo devagar e com sofrimento,eu odeio isso. :angry:

Se querem churrasco de touro dá logo um tiro na cabeça do bixo com uma .50 logo pra ele morrer sem dor.

Postado

É covardia tremenda maltratar um ser vivo assim, mas mesmo não concordando com o que é feito lá, acho foda julgar um rito/aspecto/esporte cultural de um povo.

Postado (editado)

ta certo que é a cultura do pais deles, que arrecada dinheiro...

ma isso é a crueldade brutal, falta de amor e compaixao,

o ser humano se acha superior e acha que pode fazer qualquer coisa com os outros seres vivos.

So queria ver se chegasse, algum dia, seres extraterrestes que se dicessem superiores e fizessem isso com os seres humanos, ai a face da moeda iria se inverter.

E tem sempre o papo de gente idiota que diz que ser vivo é irracional e coisa e tal, tao irracional que agente ve o sofrimento deles, tao irracionais que lutam ate o ultimo segundo pela propria vida, tao irracionais que demonstram amor para ser semelhantes...

Editado por Fst-7
Postado

ta certo que é a cultura do pais deles, que arrecada dinheiro...

ma isso é a crueldade brutal, falta de amor e compaixao,

o ser humano se acha superior e acha que pode fazer qualquer coisa com os outros seres vivos.

So queria ver se chegasse, algum dia, seres extraterrestes que se dicessem superiores e fizessem isso com os seres humanos, ai a face da moeda iria se inverter.

E tem sempre o papo de gente idiota que diz que ser vivo é irracional e coisa e tal, tao irracional que agente ve o sofrimento deles, tao irracionais que lutam ate o ultimo segundo pela propria vida, tao irracionais que demonstram amor para ser semelhantes...

Falou tudo,concordo com seu pensamento também !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...