Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2024 em 20:46, Mitra7 disse:

falta de agua e exesso de sodio. aliado a ansiedade devido ao uso

tenho certeza que estou assim por esse motivo, eu tava ingerindo muito sódio e quase não ligando pra água 

Publicidade

Postado
Em 23/03/2024 em 12:50, Sr. Calminho disse:

Já reparam que antes você tinha o maromba viralata que começava ciclando com trembo, durante o ciclo ia pra rave se drogar e além de nao sentir nada, ainda queria subir as doses? Igual o vira lata caramelo que come lixo na rua e volta faceiro pra casa.

Agora a gente tem o maromba pet de apartamento que decide, depois de muito tempo, fazer "TRT com 200mg", só pra na primeira semana começar a ter caganeira, taquicardia, tontura, começar a ver espíritos, etc...

Nada contra os 200mg (eu mesmo uso isso), mas repara o contexto. Parece que a cada dia mais tem cara cheio de problema tentando fazer "TRT", talvez na expectativa que isso vai mudar a vida deles. O resultado a gente tá vendo aqui...

E tudo isso com a premissa de: “começar devagar pra ver como o corpo reage” ou “sou cauteloso e estudei muito antes de decidir” kkkkkk

”Estudei muito” = Vi 2 vídeos do Leandro Twin e um podcast do Cariani. 

Postado
Em 21/03/2024 em 16:39, Django1998 disse:

O que vocês pensam sobre isso? Vocês sentiram algo assim para se acostumarem com o uso de testo?

Não, única dificuldade foi acostumar a me espetar.

Mas relaxa que jajá ou vc arrega ou perde o medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...