maellzz Postado Março 20, 2024 às 21:52 Postado Março 20, 2024 às 21:52 boa tarde rapaziada, final de outubro de 2023 fiz um ciclo trio DDD(deca dura e diana) porém libido caiu já na terceira semana e permaneceu até o último dia do ciclo, até então não tinha conhecimento de ia, estradiol e etc e pensei q fosse colateral da deca( deca dick), estava usando larderlan e senti q bateu bem porém o personal q me passou o treino e ciclo falou q era bom trocar de marca e senti q não bateu nada, e fiquei apenas duas semanas (skull pharma 250mg/Semana dividido em duas aplicações), cessei o uso e iniciei o tpc após 21 dias apenas com maca, tribulus e long jack. Porém agora pretendo mandar outro ciclo porém certo dessa vez segue a ideia: 10- dura landergold 250mg/semana dividida em duas aplicações domingo e quinta( treino de segunda a sábado) homogenin pré treino 50mg ou diana 30mg pré treino hcg intra ciclo diário 250ui diário ia anastrozol 1mg junto com a primeira aplicação da semana cabergolina em mãos para caso precise irei fazer os exames após 1 mês de ciclo prolactina, testo livre, total e e2 e após isso vou regulando oque for preciso. após cortar o uso do primeiro ciclo me senti bastante emotivo, pra baixo e com início de sensibilidade no mamilo, libido morreu.
Visitante Postado Março 20, 2024 às 22:04 Postado Março 20, 2024 às 22:04 Irmao, essa é a realidade de quem faz ciclos… Durante o uso, teu eixo hipotálamo-hipófise-testiculo vai estar inibido e após cessar o uso ele demora um tempo para voltar a ser ao que era antes(as vezes não volta…) pode sim ser feito uso de TPC(em geral com Tamox e HCG) é feita justamente para favorecer a volta mais acelerada desse eixo… Ai tu tem que avaliar né negão, vai querer ficar nessa de ligar e desligar, melhorar um pouquinho o shape e depois enfrentar bad, mamilo piscando e pica meia bomba? Eu não acho que valha a pena…
maellzz Postado Março 20, 2024 às 22:07 Autor Postado Março 20, 2024 às 22:07 Em 20/03/2024 em 19:04, josemadruga_ disse: Irmao, essa é a realidade de quem faz ciclos… Durante o uso, teu eixo hipotálamo-hipófise-testiculo vai estar inibido e após cessar o uso ele demora um tempo para voltar a ser ao que era antes(as vezes não volta…) pode sim ser feito uso de TPC(em geral com Tamox e HCG) é feita justamente para favorecer a volta mais acelerada desse eixo… Ai tu tem que avaliar né negão, vai querer ficar nessa de ligar e desligar, melhorar um pouquinho o shape e depois enfrentar bad, mamilo piscando e pica meia bomba? Eu não acho que valha a pena… pretendo fazer uso contínuo até competir pelo menos uma vez na mens, faz pouco tempo q cessei o uso porém os ganhos foram indo embora e decidi voltar, primeiro ciclo eu consegui ganhar 14 kg, porém não soube regular os hormônios fui basicamente no escuro
GordãoLanches Postado Março 20, 2024 às 22:18 Postado Março 20, 2024 às 22:18 Eu não consigo aceitar que o cara vai fazer ciclo e ainda por cima decide jogar Decanoato de Nandrolona. RFOliveira reagiu a isso 1
maellzz Postado Março 20, 2024 às 22:22 Autor Postado Março 20, 2024 às 22:22 Em 20/03/2024 em 19:18, GordãoLanches disse: Eu não consigo aceitar que o cara vai fazer ciclo e ainda por cima decide jogar Decanoato de Nandrolona. como disse foi mto no escuro, confiei no conhecimento do cara e me fudi, cheguei a relatar os colaterais porém recebi a resposta q era tudo psicológico KKKKKKK queria uma visão e saber se o uso do anastrozol tá aceitável nessa dosagem e intervalo de uso pois queria iniciar o ciclo e fazer o exame logo após o empilhamento para poder regular, sinto q estou com o estradiol lá em cima por conta da aromatização do uso do trio (DDD) e dps a testo subdosada sem supervisao de exames
GordãoLanches Postado Março 20, 2024 às 22:27 Postado Março 20, 2024 às 22:27 Em 20/03/2024 em 19:22, maellzz disse: como disse foi mto no escuro, confiei no conhecimento do cara e me fudi, cheguei a relatar os colaterais porém recebi a resposta q era tudo psicológico KKKKKKK queria uma visão e saber se o uso do anastrozol tá aceitável nessa dosagem e intervalo de uso pois queria iniciar o ciclo e fazer o exame logo após o empilhamento para poder regular, sinto q estou com o estradiol lá em cima por conta da aromatização do uso do trio (DDD) e dps a testo subdosada sem supervisao de exames Sem ver o físico é complicado, via de regra mais gordura = mais aromatização. De qualquer forma não se toma Anastrozol assim, tem que fazer exames. Testo total + Estradiol deve sair uns 30-40R$, talvez até menos dependendo de onde você mora. Se realmente tá alta agora tem coisa errada, Estradiol auto regula com a Testosterona por conta da aromatização, se já parou o ciclo e fez TPC não deveria estar alta. TPC precisa ter algum SERM na minha opinião, vai acabar tendo uma ginecomastia por bobeira. Depois de todo o processo você vai manter só o que construiria natural.
surf Postado Março 21, 2024 às 10:43 Postado Março 21, 2024 às 10:43 Em 20/03/2024 em 19:22, maellzz disse: , sinto q estou com o estradiol lá em cima por conta da aromatização do uso do trio (DDD) e dps a testo subdosada sem supervisao de exames Sentir não quer dizer merda nenhuma. Faça exames. Deca não aromatiza. Provável prolactina já estar zuada tbm. Faça exames. Trocou lander por underground... O personal era o vendedor tambem ?
Barba007 Postado Março 21, 2024 às 13:28 Postado Março 21, 2024 às 13:28 Em 20/03/2024 em 18:18, GordãoLanches disse: Eu não consigo aceitar que o cara vai fazer ciclo e ainda por cima decide jogar Decanoato de Nandrolona. Qual deveria ser? Passa a sua dica
GordãoLanches Postado Março 21, 2024 às 13:35 Postado Março 21, 2024 às 13:35 (editado) Em 21/03/2024 em 10:28, EuryH disse: Qual deveria ser? Passa a sua dica 19-Nor é a família mais supressiva pro eixo então qualquer forma longa deles (Enantato de Trembolona e Decanoato de Nandrolone) vão te deixar suprimido por meses. Acho ciclo perda de tempo em geral, vai acabar perdendo tudo e mantendo só o que ia manter naturalmente com o bônus de ficar zoado até recuperar a produção endógena. Editado Março 21, 2024 às 13:38 por GordãoLanches RFOliveira reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora