Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

A dois anos atrás eu iniciei um tratamento com oxalato de escitalopram para transtorno de ansiedade generalizada. O uso do medicamento estava me causando um enorme embotamento emocional, não sentia emoção nenhuma, nem tristeza, nem felicidade, além de que minha libido era zero. (sempre tive libido alta).

Descontinuei o medicamento de forma correta (reduzindo a dose periodicamente) junto com o acompanhamento do psiquiatra, mas os sintomas ainda existem até hoje.

Descobri então que poderia ter desenvolvido algo que nenhum psiquiatra fala: PSSD - Disfunção sexual pós-ISRS (em inglês: Post SSRI Sexual Dysfunction - PSSD) é uma disfunção sexual iatrogênica, causada pelo uso prévio de antidepressivos inibidores seletivos de recaptação da serotonina (ISRS). Podendo causar embotamento emocional, irritabilidade, e orgasmos fracos.

NÃO EXISTE TRATAMENTO PARA PSSD.

Na comunidade do Reddit (único lugar do mundo onde este problema é discutido) muitas pessoas experimentam diversas drogas para driblar este problema. 

Alguns relatos com uso de esteróides mostraram uma melhora durante e após o tratamento em 50% das pessoas que tentaram. 

Decidi tentar fazer o ciclo mais conservador possível para ver se realmente ajuda. 

Peso: 70kg

Bf: 16%

Altura: 1,72

Tempo de ciclo: 10 semanas

1-10 250mg durateston plus landerlan

Caso não surja efeito até a terceira aplicação, o ciclo será interrompido.

Publicidade

Postado

O que te deixa apático e sem reação a estímulos no tratamento costuma ser alta da serotonina e baixa da dopamina. Dificilmente Testosterona vai te ajudar. Honestamente parece ser mais uma desculpa pra pular nos hormônios, digo até pela dose.

Em 20/03/2024 em 18:45, Felipe666 disse:

Na comunidade do Reddit (único lugar do mundo onde este problema é discutido) muitas pessoas experimentam diversas drogas para driblar este problema. 

Alguns relatos com uso de esteróides mostraram uma melhora durante e após o tratamento em 50% das pessoas que tentaram. 

Decidi tentar fazer o ciclo mais conservador possível para ver se realmente ajuda. 

É mano se eu for no r/steroids e pesquisar por ciclos de bulking vão me recomendar 1g de Testo, 700 de Bold e 400 de Deca. Tem que filtrar muito bem o que tá sendo lido.

Em 20/03/2024 em 18:45, Felipe666 disse:

1-10 250mg durateston plus landerlan

Se mesmo assim quiser insistir aplica 2x na semana. Independente da dosagem, essa Durateston da linha Gold não tem Decanoato na composição.

3 semanas é cedo pra decidir parar ou não, eu mesmo comecei a usar hormônios e não senti nenhuma mudança, achava que era óleo puro mas os exames me provaram o contrário, não acha que é esse néctar milagroso.

Pensa sobre o crash hormonal na TPC e como isso pode te afetar se já tem histórico de tratamento com ansiedade/depressão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...