Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/03/2024 em 15:48, Bodybuilder endo disse:

Fala meus irmãos, estou com uma duvida, estou em um ciclinho basico com Blend de trembolona, ja tomei enantato e acetato e até mesmo hexahydro vencidas, mas a minha rage com esse blend ta insuportavel, nunca senti nada do tipo com esters diferente, alguem que tenha tomado blend confirma que ela realmente mexe muito mais com a cabeça?

ta usando quantas mg/sem?

Publicidade

Postado

Depois da trembolona, nunca mais fui o mesmo! Já faz uns 8 meses que parei de tomar, e até hoje tenho sequelas. Desenvolvi crises de ansiedade, tudo perdeu um pouco da graça, e raramente tenho disposição para fazer qualquer coisa. Vou à academia porque é a única coisa que me traz algum prazer. Acho que so consigo trabalhar porque a empresa é minha.

Embora ainda tenha ereções, minha libido está muito baixa.

Quanto à raiva (rage), nunca tive, nem durante o uso nem depois. Na verdade, a trembolona até me deixou mais calmo. Portanto, os problemas que enfrento são mais relacionados aos efeitos colaterais.

Resumindo... Atualmente, só faço uso de testosterona. Acredito que o uso de trembolona seja mais indicado para atletas mesmo.

Postado
Em 21/03/2024 em 10:20, sucri disse:

Depois da trembolona, nunca mais fui o mesmo! Já faz uns 8 meses que parei de tomar, e até hoje tenho sequelas. Desenvolvi crises de ansiedade, tudo perdeu um pouco da graça, e raramente tenho disposição para fazer qualquer coisa. Vou à academia porque é a única coisa que me traz algum prazer. Acho que so consigo trabalhar porque a empresa é minha.

Embora ainda tenha ereções, minha libido está muito baixa.

Quanto à raiva (rage), nunca tive, nem durante o uso nem depois. Na verdade, a trembolona até me deixou mais calmo. Portanto, os problemas que enfrento são mais relacionados aos efeitos colaterais.

Resumindo... Atualmente, só faço uso de testosterona. Acredito que o uso de trembolona seja mais indicado para atletas mesmo.

Pior que nunca tive problema com isso, cheguei a tomar 600 mg de enantato de trem, nunca fiquei tão calmo, mas esse blend realmente é tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...