Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cidadão Vem Da Roça E Lhe Perguntam: "o Que É Orkut?"

Posts Recomendados

Postado

O cara dá um show de humildade! O jeitinho dele falar é uma graça hehehe, explicando certinho. Se você parar pra pensar, que relevância tem o orkut? Que benefícios ele trás pra sociedade? Por que diabos alguém tem que conhecer o orkut??? Como se fosse uma coisa importantíssima... É algo tão inutil, superficial...

Pior que orkut acho que só Twitter e, principalmente, Formspring.me.

Pra mim os 3 juntos = Chorume.

Postado (editado)

Agora... Twitter, Facebook, Myspace... esses eu nem sei como funciona, nem tenho curiosidade. Twitter eu sei que o cara fica postando frases do estilo "who cares" e um povo que não tem nada pra fazer fica comentando em cima heheuehue :axehead:

Eu dou uma olhada no Twitter de uma pessoa de vez em quando.

O que escrevem é o seguinte: "Nossa genti hoje eu comi strogonoff no almoço, to mtu feliz!";

"To morrendo de dor de cabeça, alguém pra cuidar de mim?";

"Problemas para descobrir o que fazer com tanta angústia".

Eu não tenho nada contra quem tem ou contra quem gosta, gosto cada um tem o teu e ninguém tem o direito de julgar isso. Só queria entender no que pensa a galera que fica o dia inteiro falando o que tá sentindo, o que quer fazer, se tá feliz ou não, onde está e pra onde vai, o que está comendo se está gostoso ou não, enfim, expondo pro mundo inteiro esse tipo de coisa. Deve ser carência afetiva, penso eu.

Editado por pedroviski
Postado

A sociedade em geral esta se tornando muito futil, como vimos no outro topico da Lady Gaga (influencia da midia), e naquele outro do consumismo (nao lembro quem postou, que tinha um video e tudo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...