Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre contato tópico de AEs via oleo

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, só uma dúvida mesmo.

Caso a pele entre em contato com um oleo de AEs, ele absorve parte da substância.

Sei que há varias estruturas de esteres, o que muda o tamanho da molecula em si, mas por exemplo, o Acetato de Trembolona, é um ester curto, molecula menor, ela em contato com a pele pode gerar absorção? Os senhores ja estudaram algo sobre o assunto?

Publicidade

Postado
Em 20/03/2024 em 14:37, Reri_man disse:

Caso a pele entre em contato com um oleo de AEs, ele absorve parte da substância.

Sei que há varias estruturas de esteres, o que muda o tamanho da molecula em si, mas por exemplo, o Acetato de Trembolona, é um ester curto, molecula menor, ela em contato com a pele pode gerar absorção? Os senhores ja estudaram algo sobre o assunto?

Deixa eu ver se entendi, você quer saber se caso você "passar" o óleo da trembo na pele se vai absorver?

Pode até ter alguma pequena absorção, mas improvável que surta algum efeito.

@Vitor_Maromba tem um bom conhecimento em química, poderia esclarecer melhor sua duvida.

• Solução
Postado
Em 20/03/2024 em 14:37, Reri_man disse:

Não filho, soh se mudasse o veículo pra um parecido com o gel de testo.

Postado

Obrigado, era só uma duvida mesmo. Comprei um acetato de trembolona em 2015 de um fornecedor pró na gringa e vou jogar fora, lembrei que a testo em gel é na maior parte proveniente do prop de testo que é um ester curto, e me gerou essa duvida que nao achei a resposta pesquisando.

Em 20/03/2024 em 15:50, Vitor_Maromba disse:

Não filho, soh se mudasse o veículo pra um parecido com o gel de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...