Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo - Deca, Dura e Diana - Fotos


Posts Recomendados

Em 24/07/2024 em 21:51, Emnesty disse:

Complicado é os cara falando com tanta convicção que meu bf esta acima de 16. Por uma foto conseguem ter mais assertividade que um profissional, e isso só olhando uma foto. 

Não entendi?

Para a realização da biopedancia existe um protocolo a ser seguido para que a medida seja exata. 

 

Não ter feito exercícios nas últimas 12h 

Não ter tomado diuréticos 7 dias antes 

Usar roupas leves e sem metais. 

Jejum de até 6h 

Urinar antes do exame e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/07/2024 em 21:54, Joseph1 disse:

Para a realização da biopedancia existe um protocolo a ser seguido para que a medida seja exata. 

 

Não ter feito exercícios nas últimas 12h 

Não ter tomado diuréticos 7 dias antes 

Usar roupas leves e sem metais. 

Jejum de até 6h 

Urinar antes do exame e etc. 

ha sim, entendi. Sim, segui tudo a risca nas vezes que fui. 
 

estou seguindo tanto a dieta quanto o treino da forma mais a risca possível. Não falto nenhum dia e quase nunca saio da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 21:51, Emnesty disse:

Complicado é os cara falando com tanta convicção que meu bf esta acima de 16.

Mas é convicção mesmo mano!

16 de BF haveria alguma marcação do abdomen

 

Um exemplo do que seria 12% de bf:

Spoiler

sean.jpg

 

Uma ilustração dos percentuais: 

Spoiler

EXEMPLO-DE-PERCENTUAIS-DE-GORDURA.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 19:11, Emnesty disse:

eu poderia alcançar esse shape de forma natural? Com toda certeza. 
 

Eu não sei treinar, nao sei fazer dieta? Kkkk ai e phoda vei. O papel de odiadores sempre sera odiar. Enfim. 
 

Vou seguir na luta. E sobre meu Bf foi o que o aparelho de bio impedância disse. 

 

Em 24/07/2024 em 15:58, tmz disse:

 

Acelerou antes da hora e sem preparo, agora é isso, virar refém da agulha pra manter um shape de natural, sem entender sobre dieta e treino, vai usar e abusar de drogas e continuar assim.

 

Logo se entope de colaterais atoa, porque quando é cabeça dura no ínicio, dificilmente vai se atentar ao que realmente precisa, vai continuar depositando todas as fichas nos hormônios.

 

Essa mudança inicial com hormônio é de se esperar, quero ver continuar evoluindo daqui pra frente sem saber treinar e comer como deveria.

 

 

 

O importante é manter o custo-malefício.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 21:54, Joseph1 disse:

Para a realização da biopedancia existe um protocolo a ser seguido para que a medida seja exata. 

 

Não ter feito exercícios nas últimas 12h 

Não ter tomado diuréticos 7 dias antes 

Usar roupas leves e sem metais. 

Jejum de até 6h 

Urinar antes do exame e etc. 

 

E mesmo assim o resultado vai ser ruim. Máquina boa de bioimpedância custa o preço de um carro, e ainda assim é menos precisa que uma avaliação por adipômetro, então quase ninguém compra, não vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 21:54, Joseph1 disse:

Para a realização da biopedancia existe um protocolo a ser seguido para que a medida seja exata. 

 

Não ter feito exercícios nas últimas 12h 

Não ter tomado diuréticos 7 dias antes 

Usar roupas leves e sem metais. 

Jejum de até 6h 

Urinar antes do exame e etc. 

O que não muda porcaria nenhuma, última vez que pisei em uma deu que eu tinha 17% de BF e fazendo com o adipômetro deu entre 10-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 11:49, Emnesty disse:

Voltei aqui pra deixar o desfecho.

 

iniciei com 87 kg bf 22,2

 

atualmente estou com 95kg bf 12 

 

Nao tive colaterais. Vou deixar o antes e dps e qualquer coisa so perguntar. 
 

alias, o colateral foi meu hematócrito que ta alto que so. 
 

Antes:
https://ibb.co/vY7QWkn

 

depois

https://ibb.co/CVJQPsn

 

 

obs: segui o protocolo exatamente como eu disse, nao tirei nem coloquei nada a mais.

 

Chegando tarde aqui na discussão, mas infelizmente sigo a mesma opinião da maioria e a unica coisa em que consigo elogiar é sua capacidade de querer fazer merda sem pensar real nas consequências que poderiam ter sido piores, a galera que pegou no pé pesado sabe o que fala e o fórum serve pra isso, tem quem aprenda pelos outros fazendo o certo e quem aprende fazendo merda e você escolheu o segundo caminho, pessoas como você me fazem pensar seriamente porque eu não estou hormonizando ainda kkkkkk mas é isso, espero que daqui 1,5 ~ 2 anos você esteja bem melhor aponto de falar " o que voce usou? " porque atualmente teu shape parece daqueles gordinhos criados a leite com pêra que foi pro quartel cumprir 1 ano de serviço militar obrigatório e deu uma emagrecida. 

Novamente, parabéns pela coragem de postar seu relato, espero que consiga resultados melhores focando em menos drogas e focando em dieta + treino + cardio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 19:11, Emnesty disse:

Pra alguns nunca, nada, vai estar bom. Eu fiquei satisfeito e pra mim é o que importa. 
 

eu poderia alcançar esse shape de forma natural? Com toda certeza. 
 

Eu não sei treinar, nao sei fazer dieta? Kkkk ai e phoda vei. O papel de odiadores sempre sera odiar. Enfim. 
 

 

Você pode interpretar as respostas da maneira que preferir, se soubesse fazer dieta e treinar, no mínimo teria seu shape atual sem usar nada, no mínimo!

 

Sabendo treinar e fazer dieta e usando, principalmente fazendo stack com 3 drogas, deveria estar bem melhor, então seu shape deixa claro que você não sabe treinar e não sabe fazer dieta.

 

Você tem duas opções.

 

1º - Pegar raiva do pessoal e fazer o que vem fazendo e continuar com shape de iniciante mesmo usando as coisas e zoando tua saúde a troco de nada.

 

2º - Largar de ser cabeça dura, pedir ajuda com treino e dieta e fazer valer os danos à saúde que está causando usando hormônio.

 

Ninguém aqui é seu pai pra te "proibir" de usar esteroide, mas se você tiver um pouquinho de bom senso vai entender que o pessoal ta te alertando, já que tu já tá encurtando a vida com esses fármacos, pelo menos faz valer a pena, porque o único motivo pelo qual alguém usa hormonio para fins estéticos, é pra fins estéticos. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 15:07, Emnesty disse:

Na verdade a orientação dele foi: "Já que esta decidido em fazer isso, faz só testosterona". 

Chegando tarde na discussão, vc deveria ter escutado a orientação do médico, vc ia ter alcançado a mesma coisa sem gastar muito a saúde. No seu lugar eu faria oq chamam de "voltar pro final da fila" já usou mesmo então continua, mas volta a usar só testo e aprenda usufruir do que o hormônio oferece, depois de uma certa maturidade vc elabora melhor um ciclo ou blast ( seja lá oq ta fazendo ) com oq achar que deve.

 

EU particularmente achei o ciclo mal elaborado tb, vc teve o resultado que teria natural e isso é fato, admiro sua coragem e por mais que eu nao acredite que vc tenha 30 anos, tenha mais cabeça pra ouvir opinião mano, se veio até o fórum aprenda lidar com a crítica também. Ninguém aqui mentiu nas respostas, mas ninguém é tua mãe pra te ensinar com carinho. Quem tem fi grande é elefante.

 

Boa sorte e bons ganhos !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 24/07/2024 em 11:49, Emnesty disse:

 

óbvio para mim:

1) você não tem 30, mas sim entre 18 e 20 anos. Seus bonequinhos e carrinhos de fundo não me enganam 🤥
2) vai perder tudo em poucos meses, se prepara. Não sabe o que está fazendo
3) apesar de morar com os seus pais, não está pronto para ouvir os mais experientes

Dica:
Estude mais daquilo que tratamos aqui, vá para o fórum de dieta e treino primeiro. Depois volte aqui. De relatos iguais ao seu já vimos muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...