Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa sorte ai o no ciclo.

Aproveita esse perido para se aliemntar muito bem e treinar como uma louca mesmo se matando pra fazer valer a pena o "RISCO".

acompanhado.

Visitante srta mii
Postado

rs

Concordo... bumbum bem grandinho hein moça! hehehe

Determinação e garra aí nesse ciclo...

Quando pensar em desistir... dê sempre uma olhadinha nos relatos da Milena... tenho certeza de que se animará rápido rápido! e tenta seguir o ritmo/garra dela... inspiração para muitas de nós mulheres aqui no blog, sem dúvdias*

Bom.. e os colaterais? apareceraM

quais?

Postado

Caraca gente!!!

Vcs não sabem a felicidade que tô em ler os comentários de vcs!!

Quando postei as fotos pensei: pronto o povo vai pensar: "OLHA A FRANGUINHA QUERENDO CICLAR" kkkkkkkkkkkkkk :P

To na 3ª semana hoje 10mg de 8 em 8 horas

o que notei de diferente em relação ao corpo foi o bumbum mesmo.. mas sempre tive facilidade em aumenta-lo (graças a Deus uma coisa a meu favor.. pq já as coxas e a barriga.. sem comentarios =/ )

efeito colateral: to com umas espinhas basicas no rosto (nuca fui chegada a ter, só pode ser da ox mesmo)

O treino vou continuar pela manha mesmo, treinei ontem a noite e detestei, academia muito cheia, ambiente estranho, p/ achar uma anilha de 10kg era uma merda! ahuahahauha

Percebi que meu treino de manha é + intenso, me concentro + e detalhe: academia vazia.. só p/ mim! kkkkkkkkkk

resumindo: volto a treinar de manha a partir de amanha! ahuahauhaah

dieta nao to seguindo direito.. as hoje fui no mercado e comprei as paradas.. amanha começo direitinho!!

quero aproveitar o maximo, já que a dose aumentou essa semana!!!

Valeuuu genteeeee!!! :)

Postado

Oi Kia,

Então os únicos colaterais mesmo foram as espinhas?

E vc ta tirando as medidas?

Peso e medidas já aumentaram?

toh muito interessada.

bjs

sim.. até então só as espinhas mesmo! (mas nada demais.. são pouquinhas e bem pequenas tbm)

medidas nao to tirando nao e nem me pesei ainda nao!

vou deixar p/ fazer isso + p/ o final!!! :)

bjus

• Moderador
Postado

sim.. até então só as espinhas mesmo! (mas nada demais.. são pouquinhas e bem pequenas tbm)

medidas nao to tirando nao e nem me pesei ainda nao!

vou deixar p/ fazer isso + p/ o final!!! :)

bjus

Kia, acho que é melhor se pesar toda semana. porque ai vc tem tempo de melhorar a dieta e/ou o treino durante o ciclo se vc ver que o peso está estagnado.

beijos, estou acompanhando :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...