Moderador carloslr 395 Postado Junho 2, 2010 às 04:40 Moderador Postado Junho 2, 2010 às 04:40 eu costumo colocar 100 grs de aveia no shake tbm.. mas mesmo assim não tem jeito.. to começando a achar que o problema tá no horario mesmo! to louca p/ fazer um teste e treinar a noite.. acho que vai ser bem melhor!! vi que vc tentou 100gr de aveia e uma colher de mel, tenta aumentar esse carbo de ig alto ao acordar. coloca no seu shake com a aveia umas 30 gramas de toddy/malto/mel pra ver se dá uma "acordada" senão pode ser o horario mesmo... ai tenta tomar um café/cafeina antes de ir pro treino. bons treinos
Moderador Fefe 6192 Postado Junho 2, 2010 às 14:53 Moderador Postado Junho 2, 2010 às 14:53 Olá menina! que acha de incluir 1 comp de vita C assim q acordar e tomar uma chícara de café ao sarir de casa? Isso dá uma boa disposição e funciona pra mim.
Danilo Z 2734 Postado Junho 2, 2010 às 15:07 Postado Junho 2, 2010 às 15:07 putzzz comer miojo sem tempero as 5:30 da matina!! hauahuhauahuhu mas o carbo do miojo é alto ig, teria que ser de baixo ig, ou nãoo? vou tentar então comer primeiro e depois mando o shake!! valeu gente!!! Miojo??? Não acho uma boa fonte de carbo,tem umas substancias nele q não são muito legais como alto teor de sódio e uma coisa chamada glutamato monossódico,um veneno.
kiaa 0 Postado Junho 2, 2010 às 16:14 Autor Postado Junho 2, 2010 às 16:14 pow gente valeu mesmo pelas dicas hein!!!! mas vou treinar a noite mesmo, já até marquei com uma outra amiga! hehehe talvezzz hoje eu vá!! mas qualquer coisa, com certeza testo as dicas de todos vcs.. inclusive a do miojo! rsrs abçs
WRH 0 Postado Junho 2, 2010 às 16:18 Postado Junho 2, 2010 às 16:18 Danilo, o macarrão instantaneo light é bem diferente do comum e deve ser ingerido sem tempero, onde há grande quantidade de sodio e glutamato. Se pesquisar, verás que este produto vem sendo bastante utilizado por atletas pela facilidade que proporciona. Bom, melhor esquecer que alguma vez postei a palavra miojo, que tanto assusta alguns. Abraços.
Moderador Fefe 6192 Postado Junho 2, 2010 às 16:30 Moderador Postado Junho 2, 2010 às 16:30 pow gente valeu mesmo pelas dicas hein!!!! mas vou treinar a noite mesmo, já até marquei com uma outra amiga! hehehe talvezzz hoje eu vá!! mas qualquer coisa, com certeza testo as dicas de todos vcs.. inclusive a do miojo! rsrs abçs Mesmo malhando de noite, continuo afirmando que deve incluir a Vita C ao acordar. É benéfico. boa sorte.
kiaa 0 Postado Junho 2, 2010 às 20:00 Autor Postado Junho 2, 2010 às 20:00 Mesmo malhando de noite, continuo afirmando que deve incluir a Vita C ao acordar. É benéfico. boa sorte. AH sim Fefe.. vou tomar sim.. eu tava tomando mas acabou!!! rsrs bjus
kiaa 0 Postado Junho 3, 2010 às 12:16 Autor Postado Junho 3, 2010 às 12:16 genteeee talvez eu comece a treinar de noite amanha (isso se eu melhorar.. to gripada, com dor de barriga em enjooo, nao consigo comer nada ) a pergunta é: o que posso comer no pre treino??? vou treinar de 18:00 as 19:00 no máximo! e no pós? (depois do whey+dextrose+glutamina) pode ser janta normal? arroz branco?
Moderador Fefe 6192 Postado Junho 3, 2010 às 18:56 Moderador Postado Junho 3, 2010 às 18:56 genteeee talvez eu comece a treinar de noite amanha (isso se eu melhorar.. to gripada, com dor de barriga em enjooo, nao consigo comer nada ) a pergunta é: o que posso comer no pre treino??? vou treinar de 18:00 as 19:00 no máximo! e no pós? (depois do whey+dextrose+glutamina) pode ser janta normal? arroz branco? Kia, o pré treino acho que é algo muito pessoal. Vc pode comer muita batata-doce; fazer um shake com aveia, banana, whey; comer um sandwich de pão integral com atum ou outra proteína, etc. Vai do tempo que vc tem e do seu organismo. Já no pós sempre entre a dextrose com whey, mas ultimamente tenho me rendido ao pós treino imediato (mta dextrose com pouquíssimo whey) e pós tardio (muito whey e dextrose em menor quantidade). Aprendi isso no tópico "O que comer no pós", que está fazendo um sucesso aqui no fórum. Dá uma olhada: Ainda sobre o pos, não considero janta normal o ideal, no seu caso. Penso que melhor é a conjugação de dextrose e whey.
Danilo Z 2734 Postado Junho 3, 2010 às 19:00 Postado Junho 3, 2010 às 19:00 Kia, o pré treino acho que é algo muito pessoal. Vc pode comer muita batata-doce; fazer um shake com aveia, banana, whey; comer um sandwich de pão integral com atum ou outra proteína, etc. Vai do tempo que vc tem e do seu organismo. Já no pós sempre entre a dextrose com whey, mas ultimamente tenho me rendido ao pós treino imediato (mta dextrose com pouquíssimo whey) e pós tardio (muito whey e dextrose em menor quantidade). Aprendi isso no tópico "O que comer no pós", que está fazendo um sucesso aqui no fórum. Dá uma olhada: Ainda sobre o pos, não considero janta normal o ideal, no seu caso. Penso que melhor é a conjugação de dextrose e whey. Eu como batata doce no prè No pos é Whey com Dextrose e 1 hora depois vem a janta,não consigo ficar sem a janta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora