Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Janinha, é o que falei. Duas, tres colheres de aveia não me dão saciedade ou energia para pegar pesado logo pela manha. Na teoria, pode não fazer diferença alguma, mas na pratica é completamente diferente, como em grande parte da nossa atividade. A ciencia diz que stanozolol não é eficaz para um atleta que treina com pesos, ou seja, o efeito seria placebo, mas vemos que na pratica não é bem assim, não é?

Abraços.

PS: se nao ajudar, será apenas um dia perdido....

Publicidade

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vou tentar 1º o shake e depois a bana com aveia, o leite e a albumina!

se nao der certo eu tento o miojo!

nao sei se vou aguentar comer miojo tao cedo! rsrsrs

mas ja ta tudo certo p/ começar a treinar a noite (tenho que ver se a menina aqui do trabalho vai mesmo, ela disse que vai né.. mas vamos ver.. pode acontecer algum imprevisto)

bjus

• Moderador
Postado

Janinha, é o que falei. Duas, tres colheres de aveia não me dão saciedade ou energia para pegar pesado logo pela manha. Na teoria, pode não fazer diferença alguma, mas na pratica é completamente diferente, como em grande parte da nossa atividade. A ciencia diz que stanozolol não é eficaz para um atleta que treina com pesos, ou seja, o efeito seria placebo, mas vemos que na pratica não é bem assim, não é?

Abraços.

PS: se nao ajudar, será apenas um dia perdido....

Mas 2, 3 colheres de aveia realmente é muiiito pouco... chutando, deve dar em torno de 20, 30 gramas de aveia apenas...

pra chegar a mesma quantidade de carbo do seu miojo, vc deveria comer 100 gramas de aveia....

acho que o problema não está no alimento, e sim na quantidade...

eu não treino de manha, mas quando não tenho muito tempo pra fazer o café da manha todo sólido, eu faço shake de 100 gramas de farinha de aveia, whey, toddy e leite desnatado...

Postado

Mas 2, 3 colheres de aveia realmente é muiiito pouco... chutando, deve dar em torno de 20, 30 gramas de aveia apenas...

pra chegar a mesma quantidade de carbo do seu miojo, vc deveria comer 100 gramas de aveia....

acho que o problema não está no alimento, e sim na quantidade...

eu não treino de manha, mas quando não tenho muito tempo pra fazer o café da manha todo sólido, eu faço shake de 100 gramas de farinha de aveia, whey, toddy e leite desnatado...

eu costumo colocar 100 grs de aveia no shake tbm..

mas mesmo assim não tem jeito..

to começando a achar que o problema tá no horario mesmo!

to louca p/ fazer um teste e treinar a noite..

acho que vai ser bem melhor!! :D

Postado

Fala, Carlos.

2, 3 colheres é modo de dizer. Queria externar que algumas colheradas de cereais nao me fornecem energia suficiente para o treino.

Mas, realmente, como disse a Kia, comer isso logo ao acordar não é muito fácil. Tomara que obtenha sucesso com alimentação diversa!

Tenho uma perguntinha para Kia, vc comprou ox com algum vendedor do forum ou mandou manipular?

Abraços.

Postado (editado)

mandei manipular!!!!

meu primo conseguiu receita, dái fui lá e comprei.. :D

o ruim é que ele disse que não vai + fazer isso..

no proximo ciclo vou ter que comprar pela net mesmo! rsrs

Editado por kiaa
Postado

Obrigado.

Bons treinos!

Bjos.

de nada!!! :D

gente.. vcs acham que se no final do ciclo eu acrescentar clembuterol seria uma boa???

Postado

eu costumo colocar 100 grs de aveia no shake tbm..

mas mesmo assim não tem jeito..

to começando a achar que o problema tá no horario mesmo!

to louca p/ fazer um teste e treinar a noite..

acho que vai ser bem melhor!! :D

Vc tem balança?

A minha está ruim,dai uso 3 scoops de aveia,dá umas 90-100grs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...