Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kiaa, tente um shape de Carbo de Alto IG com proteina 40min antes do treino.. é comum com quem treina de manhã não absorver os primeiros alimentos ingeridos no mesmo tempo que são absorvidos normalemnte...

acho que pra você comer bem ai na manha.. deria que ser umas 5h30 da manhã... ai é dose em...

:D

manda um shape de Malto+Whey+Albumina e já era.. pode ir pro treino 40min depois ;)

*Ps: treino de manhã no começo sofri bastante tmb...

~hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kiaa, tente um shape de Carbo de Alto IG com proteina 40min antes do treino.. é comum com quem treina de manhã não absorver os primeiros alimentos ingeridos no mesmo tempo que são absorvidos normalemnte...

acho que pra você comer bem ai na manha.. deria que ser umas 5h30 da manhã... ai é dose em...

:D

manda um shape de Malto+Whey+Albumina e já era.. pode ir pro treino 40min depois ;)

*Ps: treino de manhã no começo sofri bastante tmb...

~hugs

Seph®

acho que vou fazer isso mesmo!

vou acordar + cedo, tomo meu café da mannha e fico fazendo hora no pc mesmo! kkkkkkkkkk

é bom que chego na academia bem despertada!! rsrs

Postado

Kia,eu tb tenho pressão baixa.

Antigamente eu treinava com o café da manhã,mas depois que comecei a treinar depois do lanche da manhã,ou seja,com 2 refeições no estômago,me sinto mais disposta.

Não achei seu café fraco não,vc tá usando a mesma quantidade de aveia que eu(100grs) e ainda mais a batata,achei legal.

Vc podia fazer tb assim,assim que acordar mandar 1 dose de whey e mel,esperar uns 40min e depois tomar o café normal,com carbo complexo,leite e albumina ou ovos,ou outra coisa,o importante é que seja de abosrçao mais lenta.

Agora me diz uma coisa:essas remadas altas seria pra trapézio??

Eu não faço essas remadas,mas mesmo assim o meu cresce,particularmente eu acho feio demais mulher com trapézio.

Tem certeza que vc quer treinar esse músculo??

Ah,o volume do treino melhorou,vi que tem exercícios que vc faz 2 vezes como stiff,nesses,vc pode baixar pra 3 séries apenas,já que vai fazer 2 x na semana.

BjuX!

Postado

Ah milena valeu pelas dicas!

vou fazer isso sim, acordo + cedo mando um sahke e depois a refeiçao solida normal! B)

é p/ trapézio sim!!

mas só faço esse exercicio e bem leve!

tbm acho estranho mulher com o trapezio malhado!kkkkkkkk

mas só faço mesmo p/ dar uma fortalecida e pq adoro fazer esse exercico! heheheheheh

brigadao milena!

bjus

Postado

Carbo de alto IG intra treino? Pra que?

Durante o treino seu corpo está cheio de catecolaminas, que suprimem a ação da insulina (depois de pouco tempo após o treino isso acaba, a MV delas se não me engano é de 2min).

sim sim Pedroviski, em situaçoes de stress (treino intenso) esses hormonios [adrelania, dopamina...] sao liberados e inibem a secreçao de insulina e aumentam a produçao de glicose, tem milhoes de pesquisas que dizem que nao adianta nada carbos durante exercicios de curta duraçao, mesmo que intensos, ainda assim resolvi experimentar, justamente por esses hormonios terem uma meia vida tão curta. Desde que comecei a treinar mais intensamente, eu seemmmmmmpre ficava fraco, tonto, durante o treino, tinha que parar alguns minutos pra recuperar, depois que comecei a tomar malto durante o treino to 100%, entao psicologico talvez? não sei, mas pra mim é otimo!

Kia, por vc ter pressao baixa acho que nao seria legal mesmo um carbo de alto IG, pois na maioria da vezes, a pressão baixa é acompanhada de hipoglicemia [que um carbo de alto IG pode aumentar/causar].

acho que o problema da disposiçao é o horario de treino mesmo, tenta acordar um poquinho mais cedo e fazer como a Chun disse:

"Vc podia fazer tb assim,assim que acordar mandar 1 dose de whey e mel [poderia acrescentar aqui 1g de vit. C], esperar uns 40min e depois tomar o café normal,com carbo complexo,leite e albumina ou ovos,ou outra coisa,o importante é que seja de abosrçao mais lenta."

bons ganhos iron sister!

Postado

Kia, por vc ter pressao baixa acho que nao seria legal mesmo um carbo de alto IG, pois na maioria da vezes, a pressão baixa é acompanhada de hipoglicemia [que um carbo de alto IG pode aumentar/causar].

acho que o problema da disposiçao é o horario de treino mesmo, tenta acordar um poquinho mais cedo e fazer como a Chun disse:

"Vc podia fazer tb assim,assim que acordar mandar 1 dose de whey e mel [poderia acrescentar aqui 1g de vit. C], esperar uns 40min e depois tomar o café normal,com carbo complexo,leite e albumina ou ovos,ou outra coisa,o importante é que seja de abosrçao mais lenta."

bons ganhos iron sister!

valeu urubu

vou fazer isso sim!

costumo acordar as 5:30, pois saio as 6:15 de casa, a academia fica perto do meu trabalho, pego onibus! rsrs

amanha vou acordar as 5 horas. vou tomar meu shake com whey+albumina+ aveia (nesse caso vou colocar umas 50 grs de aveia), quando for umas 5:40 tomo meu café, tava pensando em fazer assim:

2 bananas amassadas com 2 colheres de aveia

OU

100 grs de batata doce

mas neste caso, o que eu posso colocar de proteina aqui?

nao queria claras nao, odeio comer ovo de manha, fico mega enjoada!

neste caso, se eu tomar um copo de leite desnatado, fica bom?? ou tá fraquinho???

Postado

Ah milena valeu pelas dicas!

vou fazer isso sim, acordo + cedo mando um sahke e depois a refeiçao solida normal! B)

é p/ trapézio sim!!

mas só faço esse exercicio e bem leve!

tbm acho estranho mulher com o trapezio malhado!kkkkkkkk

mas só faço mesmo p/ dar uma fortalecida e pq adoro fazer esse exercico! heheheheheh

brigadao milena!

bjus

Eu tb gosto de fazer a remada alta. Acho muito loka a execução desse exercício...

Pelo visto sou a única mulher no mundo que acha bonito mulher com trapezio malhado hehehehe

Ás vezes eu acho bom eu não crescer tanto... pq se não ia tá masculinizada já hehehe

Postado

Eu tb gosto de fazer a remada alta. Acho muito loka a execução desse exercício...

Pelo visto sou a única mulher no mundo que acha bonito mulher com trapezio malhado hehehehe

Ás vezes eu acho bom eu não crescer tanto... pq se não ia tá masculinizada já hehehe

vc não é a única não janinha,rsrs!! eu também acho legal o trapézio malhado...

sem exageros é claro!! :D

Postado

amanha vou acordar as 5 horas. vou tomar meu shake com whey+albumina+ aveia (nesse caso vou colocar umas 50 grs de aveia), quando for umas 5:40 tomo meu café

Nãooooooooo,aveia aqui não!

A idéia do whey com mel ou dextrose aqui,é pra ser abosorvido mais rápido.

Vc pode deixar a aveia pro café,com leite desnatado e banana,ou outra coisa que queria.

Pelo que lembro daquela sua foto do avatar do saude,uma de costas,vc é bem magrinha ou então tava com a definição muito boa,já tomou hiper,ou já cogitou essa possibilidade?

Nos meus tempos de vaca magra eu usava de manhã e após o treino com leite,rs.

Uma marca bem vagabunda,a mais baratinha da época,acho que era vit thor,algo assim.

Ganhei bastante peso,só assim.Mas hoje em dia não posso mais usar,pq meu metabolismo é lento,tô quase na casa dos 30,ganharia mais gordura que massa :mellow:

A remada perguntei,pq acho que vi 2 exercícios de trapézio,eu só treino ele "indiretamente"com exercícios de ombros,e puxada por trás(costas)acaba pegando um pouco,pelo menos vejo ele(trapézio)mexendo bastante nestes exercícios.

Vai colocar fotos não??

BjuX!

Postado

Nos meus tempos de vaca magra eu usava de manhã e após o treino com leite,rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mileena vc é um barato!!!!

entendi! então no shake vai só whey + dextrose ou mel.

depois eu como banana com aveia (bastante aveia) OU batata doce

1 copo de leite desnatado.. será que se eu colocar 1 colherzinha de nescau vou pecar muito?? ahuahauhauhauhaua

tá bom assim? ou acha que tá pobre de proteina????

aquela foto do saudeforum eu tava em fase de definição, tava bem sequinha mesmo!!

mas agora tô + parrudinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho medo de tomat hiper pq tenho uma barriguinha saliente, e o carbo do hiper é alto ig ne??

fico com medo!!!!!

as fotos vou postar no feriado!!!! hehe

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...