ThatazitaRJ 0 Postado Julho 12, 2010 às 22:18 Postado Julho 12, 2010 às 22:18 Eu nego até a morte... Tô sempre rouca, com garganta ruim, espinhas por conta da albumina HUAHUAHUAHAUHAUHA Tem pessoas que desconfiam, mas eu MEGA nego! rsrs
kiaa 0 Postado Julho 12, 2010 às 23:23 Autor Postado Julho 12, 2010 às 23:23 Pow gente.. mas eu ja to no final do ciclo... sei lá.. vou ver se faço esse exame!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir aqui com vcs! bom.. em relação a boca grande, o meu não tem não! Ele fica na dele! mas ontem a tarde antes dele ficar sabendo, ele falou assim: Vc tá de bigode e cheia de espinhas, isso é por causa dos suplementos? Eu repondi: aham.. mudei a marca agora to assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gentee... to sentindo a tal quentura!! G-zuis! kkkkkkk O stano dá mta diferença na voz??? A deca tbm??? Bjuxxx
ThatazitaRJ 0 Postado Julho 12, 2010 às 23:31 Postado Julho 12, 2010 às 23:31 (editado) Minha voz deu uma engrossada com a stan! Eu minto horrores, Kia! NINGUÉM vai saber! pode desconfiar que minto até morrer! HAUHAUHAUHUA O menos pior é que como tô em cut, perdi 3kg e falo: tô tomando bomba e emagrecendo??? rsrs ESPERO que esses 3kg sejam de fat! Quase morri ontem quando me pesei... Editado Julho 12, 2010 às 23:33 por ThatazitaRJ
1982bb 3 Postado Julho 13, 2010 às 12:04 Postado Julho 13, 2010 às 12:04 Olá Kia, O ideal seria ter feito ele antes, durante e depois. Mesmo a droga sendo subdosada seria interessante você efetuar o exame, tanto agora, quanto depois. (15 dias após o termino). Também faria Bilirrubina total/direta. Ambos os exames são baratos e efetua-los é uma estratégia muito inteligente para quem está em "on" ou gosta cicla. No demais lhe desejo bons ganhos.
kiaa 0 Postado Julho 13, 2010 às 12:21 Autor Postado Julho 13, 2010 às 12:21 Oiieee.. então, antes do ciclo fui na endo e fiz um monte de exames.. tudo ok! quando acabar o ciclo, vou nela pedir novamente tudoo que fiz... foi mta coisa! kkkkkkkkk vai ser pelo plano então nem ligo! AhuUhaUHAUH Relato do dia: treino de inferior O treino foi intenso.. tava com uma disposição imensa!! bendito jack! \o/ meu quadriceps ta doendo!! hehehe.. fiz fst 7 na extensora! quase morri! to sentido uma quentura nas pernas.. um calor terrivel.. isso é da ox! kkkkk Bom.. só isso!! rsrs
ThatazitaRJ 0 Postado Julho 13, 2010 às 18:18 Postado Julho 13, 2010 às 18:18 ÊÊÊÊÊ, vai ficar PICA, kia!!!
Visitante srta mii Postado Julho 13, 2010 às 22:43 Postado Julho 13, 2010 às 22:43 Eu estava lendo os comentários sobre esconder dos namorados em off... e morrendo de rir gente! Vou começar o meu talvez esta semana - só com deca... Tinha contado ao meu namorado, ele foi a favor, depois ficou contra(pq ficou conversando com os amiguinhos pesquisadores dele.. pronto! encheram o saco dele.... rs) mas nem sei se conto ou não.. mas acho que vou contar sim! dps comento... ahhh quando criar o tópico escrevo lá... Beijos
kiaa 0 Postado Julho 14, 2010 às 14:48 Autor Postado Julho 14, 2010 às 14:48 kkkkkkkkkkkkkk Vou depilar Yumi! Vou procurar um salão aqui! Mas nem dá p/ ver direito.. meu noivo que reparo mto bem as coisas! kkkkkkkkkkk Genteee.. to com o quadriceps arrebentado! Ta doendo pacas do treino de ontem! Ta me fazendo tão bem treinar só 2x na semana!! Que bom! \o/ Bjuxxx
Danilo Z 2734 Postado Julho 14, 2010 às 14:55 Postado Julho 14, 2010 às 14:55 (editado) Pow gente.. mas eu ja to no final do ciclo... sei lá.. vou ver se faço esse exame!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir aqui com vcs! bom.. em relação a boca grande, o meu não tem não! Ele fica na dele! mas ontem a tarde antes dele ficar sabendo, ele falou assim: Vc tá de bigode e cheia de espinhas, isso é por causa dos suplementos? Eu repondi: aham.. mudei a marca agora to assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gentee... to sentindo a tal quentura!! G-zuis! kkkkkkk O stano dá mta diferença na voz??? A deca tbm??? Bjuxxx Bigode??? Tenso. Tá começando a sentir os efeitos da OX hein?! Mantem essa dosagem ,esse calor q vc está sentindo é um sinal evidente do efeito dela no seu corpo. Editado Julho 14, 2010 às 14:56 por Danilo Z
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora