Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kia, ser subdosado significa que tem MENOS oxandrolona que deveria em cada cápsula <_<

Ou seja, cada cápsula deveria ter 10mg, vc toma 3 por dia, 30mg!

MAS as farmácias canalhas, pra economizar o substrato que é CARO, colocam farinha e muito menos do composto (quando colocam) do que deveria... exemplo: em vez de ter 10mg em cada cápsula, ter 3 ou 4mg... Aí EXEMPLO 4x 3 cápsulas daria 16mg dia, não 30 como vc acha que está tomando...

TENDEU? :P

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kia, ser subdosado significa que tem MENOS oxandrolona que deveria em cada cápsula <_<

Ou seja, cada cápsula deveria ter 10mg, vc toma 3 por dia, 30mg!

MAS as farmácias canalhas, pra economizar o substrato que é CARO, colocam farinha e muito menos do composto (quando colocam) do que deveria... exemplo: em vez de ter 10mg em cada cápsula, ter 3 ou 4mg... Aí EXEMPLO 4x 3 cápsulas daria 16mg dia, não 30 como vc acha que está tomando...

TENDEU? :P

tendiiii :blush:

rsrs

Postado (editado)

Manipulados X industrializados

Por:thatazita :rolleyes: para o NPNG.

"já trabalhei em um escritório de advocacia especializado em marcas e patentes, o 2º maior do Br. No meu setor, trabalhávamos especificamente com indústria farmacêutica. Nesse trabalho, para algumas ações judiciais contra farmácias de manipulação que trabalhavam com substâncias protegidas pela lei de patentes, pegávamos uma receita e levávamos como um cliente à farmácia e mandávamos manipular o medicamento. Depois, pegávamos o mesmo e mandávamos para análise.

NUNCA encontramos uma sequer que fosse correta. 90% dos casos nem continha o princípio ativo. E, nos outros 10% que continham, era absurdamente menor que o solicitado.

Por que? o princípio ativo é muito caro, e remédio manipulado é em escala particular, ou seja, feito de um em um. Não há como ter o controle. Se um uma cápsula tem X, na outra pode ter Y.

Em um medicamento de indústria, um lote sai todo igual. Pegando um comprimido, ele será igual ao de milhares de outros, por isso dá para ter controle de qualidade.

Pra que escrevi essas milhares de linhas? Eu ODEIO tomar manipulado, mas há casos em que não há opção. Sendo assim, sempre prezo pelas chatas, que cobram tudo do cliente, as ranzinzas mesmo. Porque a probabilidade de eles trabalharem melhor é bem maior. E essas, além de chatas, sempre são muito mais caras, porque o princípio ativo é caro.

Sabe por que eles têm que ficar com a sua receita? Porque precisam prestar contas do princípio ativo que compram quando este é controlado, como a oxandrolona.

Ou seja, como confiar em uma farmácia que te vende um medicamento sem receita se nem ela consegue comprar o princípio ativo sem a sua receita pra prestar contas?

Fica a dica... mais confiável procurar uma boa farmácia, e tentar arrumar uma receita!"

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Agora to fora! Hahaha

depois disso to com trauma de manipulação!

valeu Yumi! :)

Relato do dia - 09/07/2010: Hoje acordei as 5:40 tomei meu café, tomei 20 mg da ox(vou fazer como a Yumi sugeriu mesmo, 20mg de 12 em 12 horas) e fique fazendo hora até 6:30, daí tomei um scoop do jack.

Peguei o ônibus e rumo a academia! \o/

Depois de uns 15 minutos comecei a sentir meus pés, mãos, nariz e orelhas formigarem, mas nada tão forte não.

Cheguei na academia 7:10 troquei de roupa e fui treinar.

Posso dizer que: SIM, eu TREINEI! :)

Comecei no agacho 4x8 (aumentei e carga e fiz lentamente)

Leg press 4x12

Extensora fst-7 (7x8)

Flexora deitada + Stiff 3x12

4 apoios 4x10

Fiz tudo com amplite máxima.

Tô muito feliz cara!

QUando acabei meu treino e fui p/ o banheiro tomar meu banho, uma menina que malha lá desde quando comecei falou assim: Nossa, vc tá com o corpo lindo, suas pernas e bunda estão enormes, vc melhorou muito, quando vc começou aqui vc estava magrinha, a outra menina que estava com ela falou assim: Adorei seu corpo, tá muito bonito mesmo.

Gente isso alegrou meu dia.

Cara, eu to tendo resultados sim, só que não os vejo (maldita vigorexia, será? kkkkkkkk)

Comprei o Centrum e vou começar a tomar hoje!

As malditas espinhas na testa estão voltando! :(

Mas vou dar um descanso mesmo, vou treinar somente 2x na semana (inferior), durante uns 15 dias p/ ver no que vai dar!

Fiquei pensando nas palavras que o urubu postou!

Cara, tudo depende de mim, se eu me esforçar vou alcançar meus objetivos, vou me alimentar direito, treinar e descansar, vou dar tudo de mim nos treinos! \o/

Gente, muito obrigada pelas dicas, e pela paciencia comigo!!

Vcs moram no meu coração, eu amo esse forum (Yumi mto obrigada por me falar daqui, se não fosse vc estaria lá naquele outro forum sem graça rsrsr)

Beijos genteeeee

Editado por kiaa
  • Moderador
Postado

Kiaa,

Se recebeu elogios de meninas, pode crer que está bem na fita, pois uma mulher dificilmente elogia outra se não crê nas palavras que está falando.

Então, aumente o som e 'bora' malhar muito.

Postado

Concordo com a Fefe...

vamos que vamos então lindonaa!

Acompanhando sempre! beijokasssss

Postado

Aii meninas!

Obrigada!!! :)

Então..

Hoje nao fui treinar, essa semana e na outra só vou 2x na semana!

Então vou amanha e sexta treinar apenas inferior!

Aumentei a dose da ox p/ 40mg/dia e agora do nada to sentindo um quentura como a Yumi tinha falado!!

Coisa de louco!! Rsrsrsrs

Ontem falei p/ meu noivo que to ciclando!!!

Ele disse que sabia que tinha algo estranho, pq minha bunda ta enorme e eu cresci mto rápido!! \o/

brigou p/ caramba comigo, disse o bla bla bla de sempre.. o que todoss falam sobre anabol!

Mas brigou + ainda pq escondi dele! kkkkkkkkkkk

Mas se eu falasse antes ele ia tentar tirar da minha cabeça! AhauHUHau

E ainda falou que nao é p/ eu tomar de novo.. pq vou viciar nisso e que quem toma quase sempre nao ver resultados e sempre quer +! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal sabe ele que daqui a 3 meses vou de deca! AHUAHuHAUuHAUAHu

Bjuxxxx genteeeee!

Postado

Kiaa,

Se recebeu elogios de meninas, pode crer que está bem na fita, pois uma mulher dificilmente elogia outra se não crê nas palavras que está falando.

Então, aumente o som e 'bora' malhar muito.

2

Kia,

Acho que nessa parte de vigorexia estamos juntas pq sempre me acho pequena e que não estou ganhando nada além de bicips hehehehehe

Agora vc percebeu que alem das meninas o seu namo tb viu diferenças...

Achei engraçado q vc escondeu dele kkkk

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...