Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca vi isso de usar pre-workout no cafe da manha e denovo pre-treino, usa só no pre-treino, 1h apos a refeiçao e espera 30-40 minutos pra treinar

Mas é isso que vou fazer!!!

Será que fiz confusão na hora de digitar? kkkkkkkkkkkkk

Meu café da manhã na realidade é o meu pré treino!

Publicidade

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas é isso que vou fazer!!!

Será que fiz confusão na hora de digitar? kkkkkkkkkkkkk

Meu café da manhã na realidade é o meu pré treino!

Kia ele está se referindo as dicas da Chelle...

Postado

Nunca vi isso de usar pre-workout no cafe da manha e denovo pre-treino, usa só no pre-treino, 1h apos a refeiçao e espera 30-40 minutos pra treinar

Só esclarecendo...

Sobre a questão dela tomar pela manhã o no pré-treino, seria se ela malhasse a noite, não teria problema dela tomar um terço da quantidade diaria logo pela manhã pq ajudaria ela ter mais gás durante o dia já que teria treinado a noite e se sente muito cansada.

Mas ela já disse que treina pela manhã e que vai tomar a dose toda de uma vez, 40 min após o café da manhã.

40min ou 1h após a refeição já tá de bom tamanho.

Postado

Mas se vai treinar a noite pra que usar estimulantes de manha? Nao tem logica isso

A nao ser que fosse pra acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura, como se usa com efedrina+cafeina por exemplo

Mas se é só pra aumentar o rendimento no treino (razao de se usar um pre-workout) tomar demanha alem de nao somar nada vai diminuir a sensibilidade ao estimulante no pre-treino

Postado

Mas se vai treinar a noite pra que usar estimulantes de manha? Nao tem logica issoA nao ser que fosse pra acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura, como se usa com efedrina+cafeina por exemploMas se é só pra aumentar o rendimento no treino (razao de se usar um pre-workout) tomar demanha alem de nao somar nada vai diminuir a sensibilidade ao estimulante no pre-treino

exato!

então Kia, acho que se vc nao está em over, está proxima, mandar um jack3d agora pode piorar, tá, ok, na primeira semana deve melhorar o rendimento, mas depois pode ter uma queda acentuada, e ae sim entrar em over mesmo, acho que deveria tirar uma semaninha de ferias, se alimentar bem [nem precisa mudar a dieta], tomar muita agua, um polivitaminio e uma vit. C cairia bem também.

essa é sua ultima semana do ciclo?

Postado

Gente, vão com calma.

Pra que já começar usando a dose FULL do jack3d??

Começa o uso com 1 dose pré-treino e aumente caso a sensibilidade ao suplemento vai abaixando. É assim que funciona.

Os suplementos à base de óxido nítrico devem ser ingeridos, de preferência, com estômago vazio, 15-30 min antes do treino.

Abs.

Postado

Kia,eu te perguntei pq acho essa sua ox esquisita,em termos de resultados e "colaterais".

De todos os relatos de ox que já li e por experiência própria,o comum dela é :

aumento de libido(vc não tem).

Aumento da temperatura corporal(vc não tem).

Aumento de força(isso vc relatou).

Com essa dose que está usando agora (30mgs) era pra ter um resultado bem expressivo,até pq vc nunca usou nada de aes.

Essa dose em mim,ainda me faz um bom efeito,e olha que já usei um monte de coisa e sou mais pesada que vc.

Agora sintomas de over,usando bomba,nunca vi isso.

Um garoto tava falando em outro tópico que o médico(de um parente dele),não prescreve remédio de farma de manipulação por não confiar nas farmácias,pois até remédio contra câncer era bem subdosado,imagina bomba pra gente ficar"com o corpinho legal".

È isso que penso,que a sua ox tá subdosada,me parece que foi comprada sem receita né(pergunta).

SE fosse eu aumentava pra 40mgs.

E sobre o jacked,começa com meio scoop e vai eumentado mais meio por dia,quando sentir que o efeito dele tá diminuindo.

QUanto mais vazio o estômago tiver,mais vc vai sentir o efeito dele,eu costumo tomá-lo 40-45min depois da última refeição,meia hora antes do treino.Por ser um pré-workout,eu usaria somente antes do treino mesmo.

Um multivitaminico seria bem-vindo mesmo,achei que vc já tomava :unsure:

Ainda tô usando o NANO,amanhã vou subir a dose pra 2 doses,pois já não estou sentindo nada,acho que esse treco vicia,pois nestes dias de dose fraca eu sentia muita preguiça,como hj :unsure:

BjuX!

Postado

É Kia, essas coisas de manipulado eu entendo... Mtas vezes pode estar tomando farinha mesmo! <_<

A minha é manipulada tb :( mas eu tenho todos os sintomas e colaterias da stano (espinhas, voz rouca, aumento de pêlos), então, acredito que está, no máximo, um pouco subdosada, mas tem stano lá...

Vê essa sua fonte aí!

Mas na dúvida, baixa um pouco a bola e EU faria o seguinte: ficava 1 semana só com o treino de inferiores e descansava no dia de superiores... Eu AMO treinar superiores (mais que inferiores) mas tenho certeza que seu foco é pernas e bumbum, então, descansa pelo menos 1 semana nos outros treinos de superiores! <_<

Bjão e boa sorte, linda!

Postado

Peraaeee gente!

Vamos por parte!

Li todos os posts de vcs e agora me perdir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como assim a ox pode ser subdosada?? alguem me explica melhor pq o raciocinio aqui é lento! HAuHauhu

Yumi, vc acha melho aumentar p/ 40mg? tomaria como? de 6 em 6 horas?

gente.. como eu faço p/ saber se isso é over mesmo??

to encucada com isso cara!

pow.. no final do meu ciclo nao queria parar! :(

Acho que sou vou 2x na semana mesmo.. malho só inferior é ta ótimo né?

Ou paro geral??? #triste:(

sobre o jack, vou tomar 40 minutos após minha refeição... (não dar p/ ser + que isso, pq se não vou ter que levantar na hora que o galo tiver cantando! AHuHAuhH)

Genteee.. só p/ esclarecer.. tem horas que eu faço uma tempestade em copo d'agua!

Mas vamos lá: resultados estou tendo.. porem..... poderiam ser melhores.. não estao bem visiveis pq meu treino está uma drogaaaaaaaaaaa! :S

Genteeee o que é isso que eu to sentindo???

Bjuxxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...