Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kia,pelo que sei não se usa 2 variáves para o mesmo músculo no mesmo treino :unsure:

Essa era minha dúvida Yumi!

Mas como fiz o treino a moda boi hoje!

Cheguei tarde na academia e tive que malhar correndo! :(

Mas fiquei pensando nessa parada depois!!!!

_________

Chelle

em relação a alimentação.. no momento ta boa, to comendo bastante carbo e to seguindo a dieta certinha!

eu ja tava assim antes da ox, depois melhorou, mas agora volei a sentir isso! :(

_________

Seph®

Ainda não pesei de novo, acho que a 15 dias atras estava com 56.200, em relação as medidas, eu não tirei antes do ciclo, só tinha a da coxa que era 54 cm(em cima).. a um tepinho atras estava com 56, mas não vou ficar medindo pq fico encucada! vou deixar p/ o fnal do ciclo mesmo! Mas como falei acima, acho que esse ciclo nao vai render não.. eu fui uma burra, poderia ter ciclado com a deca tbm! :(

Bjuxxxx

• Moderador
Postado

Kiaa,

Já vi gente falando mal do Jack 3d.

Se for tomar mesmo, procure se informar bem, para não fazer uma escolha e se arrepender.

Postado

esse desanimo tá com cara de over, vc tem dormido bem? como estao as dores pos treino, está recuperando rapido ou demorando mais?

"Ainda não pesei de novo, acho que a 15 dias atras estava com 56.200, em relação as medidas, eu não tirei antes do ciclo, só tinha a da coxa que era 54 cm(em cima).. a um tepinho atras estava com 56, mas não vou ficar medindo pq fico encucada! vou deixar p/ o fnal do ciclo mesmo! Mas como falei acima, acho que esse ciclo nao vai render não.. eu fui uma burra, poderia ter ciclado com a deca tbm!"

nao fica pensando SE isso, SE aquilo, você tem que subir a SUA escada degrau por degrau, é bacana vc se inspirar nos profissionais e nos mais avançados, mas vc tem que ir dia apos dia, aquela coisa, "só por hoje" eu vou me alimentar bem, detonar no treino e dormir igual um anjo, nao pensa no amanha, faça a sua parte hoje.

"Na contruçao da grande pirâmide de Gizé foram necessários 30.000 trabalhadores por mais de 20 anos[1]. Foram usados mais de 2.000.000 de blocos de pedra, cada qual pesando em média duas toneladas e meia."

força ae guria ;)

Postado

esse desanimo tá com cara de over, vc tem dormido bem? como estao as dores pos treino, está recuperando rapido ou demorando mais?

"Ainda não pesei de novo, acho que a 15 dias atras estava com 56.200, em relação as medidas, eu não tirei antes do ciclo, só tinha a da coxa que era 54 cm(em cima).. a um tepinho atras estava com 56, mas não vou ficar medindo pq fico encucada! vou deixar p/ o fnal do ciclo mesmo! Mas como falei acima, acho que esse ciclo nao vai render não.. eu fui uma burra, poderia ter ciclado com a deca tbm!"

nao fica pensando SE isso, SE aquilo, você tem que subir a SUA escada degrau por degrau, é bacana vc se inspirar nos profissionais e nos mais avançados, mas vc tem que ir dia apos dia, aquela coisa, "só por hoje" eu vou me alimentar bem, detonar no treino e dormir igual um anjo, nao pensa no amanha, faça a sua parte hoje.

"Na contruçao da grande pirâmide de Gizé foram necessários 30.000 trabalhadores por mais de 20 anos[1]. Foram usados mais de 2.000.000 de blocos de pedra, cada qual pesando em média duas toneladas e meia."

força ae guria ;)

Oiiee Urubu

eu to dormindo bem sim! durmo p/ caramba kkkkkkkkkkkkkkkkk

a dor do pós treino depende muito.. o dia que eu arraso fico sentindo dor uns 3 dias..

mas tem dias que nao sinto nada.. meu quadriceps nao estava doendo no pos treino!

segui os conselhos da janinha.. fiz rest pause e fst 7 e hoje ta doendo.. nao é aquela dor forteee.. mas dói! rs

poxa... obrigada pelas palavras! =D

adoreiii.. realmente tenho que me esforçar +!

mas será q é over mesmo?? aiaiaiaiaiaia

Fefe minha flor!

já ouvi mtos comentarios falando bem e mal do jack!

então o jeito é experimentar e ver no que vai dar!!!

mas obrigada pela dica hein!! ;)

bjuxxx

Postado

Oi Kia,

As vezes eu esqueço um pouco das coisas, mas se não me engano esse é seu primeiro ciclo neh?

Bom, talvez vc esteja achando que os resultados não estão sendo muitos porque a sua expectativa em cima deles era grande.

Primeiro ciclo menina vc já espera atingir quanto de perna?

Não adianta já ir querendo jogar as bombas tudo de uma vez.

Cada vivência uma experiência com certeza vc tirará um proveito disso.

Não se esqueça que nenhuma droga fará a mágica: treino, alimentação e descanso essa sempre será a base pra tudo.

bjs

Postado (editado)

Oi Kia,

As vezes eu esqueço um pouco das coisas, mas se não me engano esse é seu primeiro ciclo neh?

Bom, talvez vc esteja achando que os resultados não estão sendo muitos porque a sua expectativa em cima deles era grande.

Primeiro ciclo menina vc já espera atingir quanto de perna?

Não adianta já ir querendo jogar as bombas tudo de uma vez.

Cada vivência uma experiência com certeza vc tirará um proveito disso.

Não se esqueça que nenhuma droga fará a mágica: treino, alimentação e descanso essa sempre será a base pra tudo.

bjs

minha flor!

até aí tudo bem.. mas não sei se me expressei mal!

meu ciclo com certeza poderia ser melhor, se estivesse conseguindo treinar melhor, comer melhor! e tbm se tivesse acrescentado a deca!!

lindona.. não to esperando milagres de anabol não!

é meu 1º ciclo sim, mas tenho certeza que poderia ser melhor!!!

desculpa de novo se me expressei mal e deu a entender de outra maneira ta?

Obrigada pelas dicas!!

bjuxxx

Editado por kiaa
Postado

Oiiee Urubu

já ouvi mtos comentarios falando bem e mal do jack!

então o jeito é experimentar e ver no que vai dar!!!

mas obrigada pela dica hein!! ;)

bjuxxx

Oi querida,

Essa area do fórum eu raramente posto, mas sempre acompanho o relato da galera. Realmente, sempre existiram pessoas falando bem ou mal. O Jack3d é disparado o NO que mais sai (acredito que seja com todos os vendedores também). O custo x benefício é excelente. Levando em consideração que se você tomar uma dose apenas rende 45 treinos. Qual NO que você achar por R$ 130,00?

Ninguém fala do Animal PUMP da Univesal Nutrition, mas esse foi disparado o melhor NO que já usei e olha que já usei alguns...ihihi

O lance é testar mesmo e ver qual resultado vai dar.

Beijos.

Postado

força ae guria ;)

Que palavras bonitas Urubu!

Quase chorei,kkk.

Kia como tá a divisão do treino,é aquela ainda?De 5x na semana?

Talvez seria interessante um dia off no meio da semana:)

E visualmente,percebeu alguma diferença desde aquelas fotos que vc postou?

BjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...