Maah 0 Postado Julho 8, 2010 às 14:19 Postado Julho 8, 2010 às 14:19 Kiaa não sou loira platinada não, mas vc me conhece sim, la da REDESMAM..rsrs To pesando em colocar alguma coisa junto com a ox, tb queria um resultado legalzinho, e pelo que vi os relatos só com ox as pessoas só ganharam um pouco de definição e coisa pouca de volume, que duvida cruel...rsrs Vou continuar acompanhando.. bjuxx
Chelle_Duarte 0 Postado Julho 8, 2010 às 15:28 Postado Julho 8, 2010 às 15:28 (editado) Pintou uma dúvida agora :S Como tomo o jack? To lendo aqui na net, mas cada um fala uma coisa.. Uns falam que tem que ser em jejum, outros falam que somente 30 a 40 minutos antes do treino tá bom! agora não sei! A embalagem em ingles nem rola tentar ler! kkkkkkkkkkkkkk Editado Julho 8, 2010 às 15:39 por Chelle_Duarte
kiaa 0 Postado Julho 8, 2010 às 16:12 Autor Postado Julho 8, 2010 às 16:12 Chelle minha flor! Obrigada pela dica hein Como treino pela manhã, vou fazer assim: acordo 6:00 e tomo o café e 6:40 a hora que tiver saindo de casa tomo o jack, chego na academia 7:20! _________________________________________ Genteee acho que to em over mesmo! Urubu, acho que vc tinha razão! Gente eu to triste, vou te que parar por 15 dias! buááááááááá Sintomas: Cansaço anormal - vivo cansada Irritabilidade - isso é meu normal mesmo! kkkkk Falta de vontade de malhar - vontade eu até tenho, mas quando chego na academia não consigo malhar direito Perda de apetite - NÂO.. isso nãooo HAHahaHAHHA.. carrego uma fome enormeeeee Perda de força - sim.. ando fraquinha pacas Contusões e resfriados freqüentes - A um tempo atras fiquei resfriada, ha 1 mes + ou - e de lá p/ cá toda vez que deito p/ dormir meu nariz entope e no dia seguinte pela manhã.. (é nojento.. deixa p/ lá!! kkk meu nariz escorre) Dores de cabeça - muito raro Sede anormal - sempre senti mta sede Insônia - não consigo dormir uma noite inteira sem acordar de madrugada.. as vezes fico rolando na cama Tremor nas mãos - nao Depressão - nao Ansiedade - demaissssss... fico mto ansiosa querendo fazer um treino perfeito E aó gente... o que vcs acham???
Janinha 17 Postado Julho 8, 2010 às 18:01 Postado Julho 8, 2010 às 18:01 Oi Kia, Vc trabalha com q? Sua rotina é puxada? eu acho q não é tão simples entrar em over. Toma o Jack ae é veja no que dah...
Chun_li 31 Postado Julho 8, 2010 às 18:20 Postado Julho 8, 2010 às 18:20 Kia,uma coisa que me veio na cabeça... Vc sente ser corpo quente,tipo um calorzão?A ponto de suar mesmo parada?
Moderador Fefe 6187 Postado Julho 8, 2010 às 18:29 Moderador Postado Julho 8, 2010 às 18:29 15 dias é muita coisa. Se conseguir descansar por 7 dias, dá pra voltar numa boa, sem fazer séries muito exaustivas.
Chelle_Duarte 0 Postado Julho 8, 2010 às 18:38 Postado Julho 8, 2010 às 18:38 Kiaa Tenho um amigo que tava treinando meio puxado, e também tava ficando assim muito cansado, a dieta também tava meio rigorosa, só com proteína, dai a médica dele recomendou Centrum, ele disse que depois de um tempo melhorou 100%. Por que não tenta?
Gouki 32 Postado Julho 8, 2010 às 18:50 Postado Julho 8, 2010 às 18:50 kiaa pode ter certeza que o cansaço é pela falta de vitaminas. add um centrum que deve melhorar parabéens pelos ganhos acompanhando !
kiaa 0 Postado Julho 8, 2010 às 18:53 Autor Postado Julho 8, 2010 às 18:53 (editado) Ahhhhh meninas! Já falei que vcs são uns amores???? Obrigada lindas!!!! Janinha Eu trabalho no escritório, as vezes vou p/ o atendimento substituir alguem! Mas não é cansativo não.. as vezes rola um estress básico, mas.. normal é? kkkkk Yumi Não sinto isso não Yumi! Fefe Aiii que bom minha flor! Amanha vou tomar o jack e vou ver se isso vai melhorar! Chelle e Gouki Valeu pela dica.. vou tentar!!! Aiii meu Deus.. vou gastar mais $$ kkkkkkkkkk Vou comprar amanha mesmo!!! Beijãooooooooooooooooo p/ todas Editado Julho 8, 2010 às 18:54 por kiaa
Mar-Vell 0 Postado Julho 8, 2010 às 19:16 Postado Julho 8, 2010 às 19:16 Nunca vi isso de usar pre-workout no cafe da manha e denovo pre-treino, usa só no pre-treino, 1h apos a refeiçao e espera 30-40 minutos pra treinar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora