victohr 1 Postado Junho 7, 2010 às 21:44 Postado Junho 7, 2010 às 21:44 o bumbum ta em dia hein.. bons ganhos!
Urubu da Silva 2 Postado Junho 7, 2010 às 22:46 Postado Junho 7, 2010 às 22:46 minha nossa, nossa, nossa congrats Kia!
gnr_ssa 0 Postado Junho 7, 2010 às 23:25 Postado Junho 7, 2010 às 23:25 Boa sorte ai o no ciclo. Aproveita esse perido para se aliemntar muito bem e treinar como uma louca mesmo se matando pra fazer valer a pena o "RISCO". acompanhado.
Chun_li 31 Postado Junho 8, 2010 às 00:51 Postado Junho 8, 2010 às 00:51 Que bumbum hein?! Tem um vasto lateral ali que tá querendo sair tb Está em que samana do ciclo? Já percebeu alguma diferença?
Visitante srta mii Postado Junho 8, 2010 às 01:14 Postado Junho 8, 2010 às 01:14 rs Concordo... bumbum bem grandinho hein moça! hehehe Determinação e garra aí nesse ciclo... Quando pensar em desistir... dê sempre uma olhadinha nos relatos da Milena... tenho certeza de que se animará rápido rápido! e tenta seguir o ritmo/garra dela... inspiração para muitas de nós mulheres aqui no blog, sem dúvdias* Bom.. e os colaterais? apareceraM quais?
jessieGreco 0 Postado Junho 8, 2010 às 02:25 Postado Junho 8, 2010 às 02:25 acompanhando quero muito saber sobre os resultados, diz ai o que ja notou
kiaa 0 Postado Junho 8, 2010 às 12:55 Autor Postado Junho 8, 2010 às 12:55 Caraca gente!!! Vcs não sabem a felicidade que tô em ler os comentários de vcs!! Quando postei as fotos pensei: pronto o povo vai pensar: "OLHA A FRANGUINHA QUERENDO CICLAR" kkkkkkkkkkkkkk To na 3ª semana hoje 10mg de 8 em 8 horas o que notei de diferente em relação ao corpo foi o bumbum mesmo.. mas sempre tive facilidade em aumenta-lo (graças a Deus uma coisa a meu favor.. pq já as coxas e a barriga.. sem comentarios =/ ) efeito colateral: to com umas espinhas basicas no rosto (nuca fui chegada a ter, só pode ser da ox mesmo) O treino vou continuar pela manha mesmo, treinei ontem a noite e detestei, academia muito cheia, ambiente estranho, p/ achar uma anilha de 10kg era uma merda! ahuahahauha Percebi que meu treino de manha é + intenso, me concentro + e detalhe: academia vazia.. só p/ mim! kkkkkkkkkk resumindo: volto a treinar de manha a partir de amanha! ahuahauhaah dieta nao to seguindo direito.. as hoje fui no mercado e comprei as paradas.. amanha começo direitinho!! quero aproveitar o maximo, já que a dose aumentou essa semana!!! Valeuuu genteeeee!!!
Janinha 17 Postado Junho 8, 2010 às 14:17 Postado Junho 8, 2010 às 14:17 Oi Kia, Então os únicos colaterais mesmo foram as espinhas? E vc ta tirando as medidas? Peso e medidas já aumentaram? toh muito interessada. bjs
kiaa 0 Postado Junho 8, 2010 às 14:37 Autor Postado Junho 8, 2010 às 14:37 Oi Kia, Então os únicos colaterais mesmo foram as espinhas? E vc ta tirando as medidas? Peso e medidas já aumentaram? toh muito interessada. bjs sim.. até então só as espinhas mesmo! (mas nada demais.. são pouquinhas e bem pequenas tbm) medidas nao to tirando nao e nem me pesei ainda nao! vou deixar p/ fazer isso + p/ o final!!! bjus
Moderador carloslr 395 Postado Junho 8, 2010 às 16:13 Moderador Postado Junho 8, 2010 às 16:13 sim.. até então só as espinhas mesmo! (mas nada demais.. são pouquinhas e bem pequenas tbm) medidas nao to tirando nao e nem me pesei ainda nao! vou deixar p/ fazer isso + p/ o final!!! bjus Kia, acho que é melhor se pesar toda semana. porque ai vc tem tempo de melhorar a dieta e/ou o treino durante o ciclo se vc ver que o peso está estagnado. beijos, estou acompanhando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora