Ruy Barbosa 55 Postado Março 20, 2024 às 16:04 Postado Março 20, 2024 às 16:04 Só pra confirmar, o que eu comprei e carrego isso tudo (mas o fone é o Lenovo XT60 - pra saber o tamanho da caixa) é esse aqui: https://a.aliexpress.com/_mPW20LU Como é um short por cima do short de compressão (short duplo), não atrapalha pra malhar perna. Pra correr é outra história, eu pego o celular e a caixa na mão. Postei porque não sei se é esse short que você se referia.
Bodybuilder endo 55 Postado Março 20, 2024 às 16:05 Postado Março 20, 2024 às 16:05 Kkkkkkkkkkkk quanto mimi vocês, ain legging,ain bolso, COMPRA SHORTS DE BASQUETE LARGÃO RESPIRAVEL COM BOLSO, mania de ficarem apertadinhos na academia Ruy Barbosa e adaounder reagiu a isso 1 1
Gymrat Focado 723 Postado Abril 6, 2024 às 13:44 Postado Abril 6, 2024 às 13:44 Comprei outro tipo mas não gostei, tecido da compressão ficou um pouco folgado e short curto. Mas os da nike não tem nem comparação, problema q é caro, se pegar umas promoções continuam caros, mas vale a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora