Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato + Deca + hemogenin


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/03/2024 em 20:03, NaturaldaShopee disse:

Entendi!  O que me diria então de um uso de 300 mg testo + 300 mg Deca, com esse pensamento já seria bem mais interessante então, correto?

Ainda é muito pra primeiro contato, começa com 250mg de testo só, da uma melhorada no bf e dps aumenta a testo e acrescenta a deca se preferir. Meu começo foi assim, mais facil de identificar e controlar colateral caso tenha. E sai fora desses labs mano, procure contato BOM e não vise somente economia, vá de marca conhecida e já garanta o ciclo todo. Fiz a besteira de começar com marca desconhecida e me ferrei, não comprei o ciclo todo e tb me ferrei, são experiencias kkkk aprenda com o erros dos outros ;) bons ganhos aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 19/03/2024 em 17:59, NaturaldaShopee disse:

Idade 27

- Altura 1,79

- Peso 88 kg

- Tempo de treino - 3 anos constantes, fiquei alguns anos parado e voltei a 3 meses.

- Objetivo Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo

 

1-8  Deca 450 mg ( 225 2x)
1-8 Enantato 450 mg (225 2x)
9-16 Deca 600 MG ( 300 2x)
9 - 16 Enantato 600 mg (300 2x)

 

Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda dos mais experientes a respeito desse protocolo que venho estudando já a algum tempo.

 

Como mencionado na estrutura voltei a pouco tempo pra academia, estava com um bf provavelmente alto com a famosa barriga de chopp onde já perdi bastante no durante esses 3 meses em que voltei. Atualmente estou usando clembuterol Lavizoo  11° dia hj, (já tinha tido experiência com pulmonil antes de parar de treinar) e juntamente com treino+cardio+dieta hipocalórica já fui de 96 kg para os atuais 88.

 

Não botei medidas porque não tenho as mesmas, não curto me prender a isso, gosto de me avaliar pelo olhometro  e pelo que estava a 2 meses atrás já tive uma boa evolução. Tenho atualmente aquele famoso corpo de falso magro, de camisa está até legal, mas tira a camisa ainda tem aquela capa de gordura.

 

Sei que eu tenho muita margem para crescer e secar naturalmente, estou ciente.

 

Sei também que não é o ideal ciclar com bf alto por conta da aromatização e outros colaterais.

 

Como estou ainda no cutting e ainda terminando os primeiros 15 dias ON de clen eu decidi independente do corpo que eu estiver (pretendo alcançar  os 82 kg até o final do ciclo) ao terminar o clen, realizar meu primeiro ciclo de hormônios.

 

Sobre a testo (fiquei pensando entre dura e enantato e acabei optando pelo enantato) e a Deca eu já estou decidido.

 

Gostaria que avaliassem se as dosagens estão ok e também gostaria de saber se seria válido utilizar o Hemogenin (se daria alguma diferença gritante ao final do protocolo) e se for pra usar Hemogenin pensei em 50 mg por 5 semanas, então gostaria de saber se seria mais válido no início ou final do protocolo 

 

O planejamento após terminar esse ciclo é entrar em Cruise com 250 mg de testo por semana para manter os ganhos até montar outro blast, provavelmente buscando ganhos mais secos.

 

Além dessas dúvidas sobre o protocolo em si, gostaria de tirar uma dúvida sobre Labs under. Não consegui contato de Landerlan. O que me foi oferecido foi Next Pharmaceutics, Gold Labs ou Topharma, qual desses seria menos pior? rs

 

Desde já agradeço quem possa me tirar as referidas dúvidas.

 

 

Po mano, vai ma orientação da galera ai, não precisa se encher de droga pro primeiro contato, eu to no meu primeiro contato tambem, 250mg testo , fiz isso por 10 semanas e agora coloquei + 100mg deca por semana, e to tendo bastante resultado, usando pouca coisa. A parada é dieta, treino e manter constancia e paciencia

Editado por Rafa01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...