Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço uso do enantato de testo de uma determinada marca. Troquei de vendedor e o atual vende enantato das marcas landerlan, saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma. Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ?

2° dúvida, trocar a marca da droga pode causar algum colareral ou mau estar ?

Publicidade

Postado
Em 19/03/2024 em 00:02, CGTarcísio disse:

Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ?

Landerlan

Testo é testo, não muda nada, agora se tá trocando de vendedor é pq já tá com problema no seu produto, então tudo vai depender se o fármaco é verídico se não vai trocar 6 por meia duzia

Postado (editado)

Faço uso do enantato de testo de uma determinada marca. Troquei de vendedor e o atual vende enantato das marcas landerlan, saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma. Por eu não conhecer essas marcas quais destas poderiam me indicar para fazer o uso ?

Economizar no hormônio é de acabar... puta que pariu!

Se vai usar, usa pelo menos Lander que já não é 100% confiável mas é menos pior do que o resto, parece sacanagem nos dias de hoje ter gente usando esses lixos de fundo de quintal.

sendo enantato de testo, pode ser a marca que for, da tudo na mesma contanto que realmente tenha a testosterona no vial.

O que pode causar problemas é o uso de fármacos sem procedência em que não se tem condição de higiene na produção.

Se pensa em economizar no preço do esteroide, nem entra no jogo, o mais barato nessa brincadeira é de fato a droga, se você tiver alguma complicação de saúde médico do sus não tem a mínima chance de te ajudar, pode preparar pra gastar de R$600 a R$1000 em uma consulta com um médico que atende essa área.

Editado por tmz
Postado

Não vai causar mal estar desde que o que você esteja usando seja o que tá descrito no bujão. 

Sem ser ignorante, mas se você tá com dinheiro contado e tá economizando em droga, o ideal é ficar longe de anabol e fazer só o básico natural.

Talvez o mal estar que você possivelmente sentiu pode ser porque saiu de um produto "bom" para um produto subdosado... Enfim, existem vários fatores!

Postado
Em 19/03/2024 em 08:19, tmz disse:

se você tiver alguma complicação de saúde médico do sus não tem a mínima chance de te ajudar, pode preparar pra gastar de R$600 a R$1000 em uma consulta com um médico que atende essa área.

Isso se levar sorte de achar um endocrino que realmente saiba resolver o problema 

Postado

saintex, prime medical *que foi o que mais me interessou* devido ao preço , hercules pharma e king pharma

aqui a coisa é feia ..

vai de lander 
king última opção, e essas outras nem conheço..

Postado
Em 19/03/2024 em 08:19, tmz disse:

sendo enantato de testo, pode ser a marca que for, da tudo na mesma contanto que realmente tenha a testosterona no vial.

O que pode causar problemas é o uso de fármacos sem procedência em que não se tem condição de higiene na produção.

Se pensa em economizar no preço do esteroide, nem entra no jogo

sem mais 
é o que eu ia dizer ...

Postado

Acho que eu não dei todos os detalhes necessários a vocês pessoal, primeiramente estou trocando de vendedor pois o mesmo começou a ter fama de caloteiro e enrolado na cidade então estou pulando fora principalmente por esse motivo, em segundo lugar a diferença quando eu escrevi em questão de valores é por causa do frete ser mais barato tipo 20,00 a 70,00 mais barato ja o anabol em si eu não me importo com o valor, eu gostaria de usar o que tem melhor reputação pois não conheço nada nessa área. Outras 2 marcas que eu não coloquei e me indicaram foram red shark e eagle. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...