Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bike ergometrica pra gente alta


Wagnerock

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/03/2024 em 22:58, Wagnerock disse:

A galera ai que tem 1,90M e possui bike ergometrica, poderia me recomendar o modelo ? só to encontrando bike pra gente pequena, fico com receio de comprar e não servir por conta da altura.

 

Me bati pra achar tbem, peguei a 505 spx, ficou ok.

 

A gallant elite em teoria serviria tbem, mais barata, mas como não achei uma pra testar presencialmente n arrisquei.

Em 19/03/2024 em 11:36, carlosfelipe.bas disse:

@Vitor_Maromba te invoco. 

 

 

Sim sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 19/03/2024 em 11:55, Vitor_Maromba disse:

Me bati pra achar tbem, peguei a 505 spx, ficou ok.

 

Opa Vitor, como é a questão de tamanho dela? Ocupa muito espaço? 

 

E a resistência dela? Testei uma (nao lembro o modelo de cabeça) que era perfeita na questão de altura e tamanho, pois tenho 1,93m mas ela era muito leve. To procurando uma que tenha um pouco mais de resistência na pedalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 22:58, Wagnerock disse:

A galera ai que tem 1,90M e possui bike ergometrica, poderia me recomendar o modelo ? só to encontrando bike pra gente pequena, fico com receio de comprar e não servir por conta da altura.

Apesar que pediu uma indicação de modelo, eu rocomendaria vc ir em uma loja que vende aparelhos e testar, ou ligar no fabricante/revendedor da bike que vc quer e pedir uma indicação e onde vc conseguiria testar uma. ate mesmo se tiver buscando usada pede se pode testar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 10:31, jovemsonhador disse:

 

Opa Vitor, como é a questão de tamanho dela? Ocupa muito espaço? 

 

E a resistência dela? Testei uma (nao lembro o modelo de cabeça) que era perfeita na questão de altura e tamanho, pois tenho 1,93m mas ela era muito leve. To procurando uma que tenha um pouco mais de resistência na pedalada.

 

Ela pesa 60kg, ou por aí, então bem estável. A roda eh de 18kg, então bem tranquilo também. O peso da roda dita o quanto terá de resistência na pedalada. Fuja de rodas de 8 ou 13kg.

 

É uma semi profissional, não vai ter dor de cabeça.

 

A única coisa que troquei foi o banco, que não queria ser desvirginado com o que veio nela.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 10:56, Beerus disse:

Apesar que pediu uma indicação de modelo, eu rocomendaria vc ir em uma loja que vende aparelhos e testar, ou ligar no fabricante/revendedor da bike que vc quer e pedir uma indicação e onde vc conseguiria testar uma. ate mesmo se tiver buscando usada pede se pode testar antes.

 

Cara, infelizmente gente alta nesse ponto sofre. Fui em trocentas lojas, em 1 somente achei uma que deu pra testar pro meu tamanho. Isso que moro em capital.

 

As outras testava e parecia que tava pedalando um tico tico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2024 em 12:52, Vitor_Maromba disse:

 

Ela pesa 60kg, ou por aí, então bem estável. A roda eh de 18kg, então bem tranquilo também. O peso da roda dita o quanto terá de resistência na pedalada. Fuja de rodas de 8 ou 13kg.

 

É uma semi profissional, não vai ter dor de cabeça.

 

A única coisa que troquei foi o banco, que não queria ser desvirginado com o que veio nela.

 

Não sei se dou "obrigado" pelas informações ou "haha" pela frase do banco kkkkkk

 

Valeu mano, vou tentar testar ela pessoalmente aqui, se der bom eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...