Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais de hormônios

Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/03/2024 em 19:57, Gui_augustoo disse:

Galera, qual tipo de médico posso procurar pra tratar colaterais de anabolizantes? 

Depende do grau de colaterais, um bom clinico (trabalha em posto de saude e UBS) sabe trata  tranquilamente. for algo mais serio procura um endocrino

Postado
Em 17/03/2024 em 19:57, Gui_augustoo disse:

Galera, qual tipo de médico posso procurar pra tratar colaterais de anabolizantes? 

Depende dos colaterais. 

Boa sorte em achar um médico que tenha um conhecimento pelo menos raso de hormônios e colaterais.

Postado
Em 17/03/2024 em 23:07, Vitor_Maromba disse:

Depende dos colaterais. 

Boa sorte em achar um médico que tenha um conhecimento pelo menos raso de hormônios e colaterais.

Realmente, estudar sobre anabos so a galera que curte o conteúdo mesmo. Claro q na faculdade aprendemos a parte fisiologica dos androgenos e derivados, mas muito muito longe de ter algum aprofundamento sobre  hormonios.

Postado
Em 17/03/2024 em 23:31, Pe1x1nho disse:

Realmente, estudar sobre anabos so a galera que curte o conteúdo mesmo. Claro q na faculdade aprendemos a parte fisiologica dos androgenos e derivados, mas muito muito longe de ter algum aprofundamento sobre  hormonios.

Mesmo pq o uso suprafisiologico não é recomendado pela medicina, muito menos injetar droga de gado e afins.

• Solução
Postado

Realmente dificil achar um profissional da área que realmente saiba o que está fazendo... Já vi tanto relato bizarro nesse Fórum sobre prescrições médicas que parecem que foram feitas por uma criança de 10 anos que assistiu 2 vídeos no YouTube.

A saída que eu encontrei: foi eu mesmo estudar por conta e aprender o básico de acordo com o que eu uso. Hoje faço o uso somente de testosterona, então os colaterais mais comuns eu sei quais são e o que eu devo fazer se cada um deles surgir. Além de fazer exames periódicos para tentar prevenir (ou descobrir precocemente) outros colaterais a longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...