Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera montei minha primeira dieta com base nas informações aqui no Fórum. Não sei se ficou muito boa por ser a primeira, gostaria de saber a opinião de vocês se tenho que mudar alguma coisa. bora lá então :)

Altura: 1,84

Peso: 70kg

BF: nem sei

Medidas: -

Objetivo da dieta: Hipertrofia Muscular

dietai.png

Publicidade

Postado

Eita cara, voce acertou a dieta inteira, e quando chegou no pós sólido nao colocou proteina animal hehe ;)

Sua dieta está boa sim, mas eu faria o seguinte:

Voce tem mta proteina em quase todas as refeições, voce está com 70kg ainda, pode colocar uma média de 20-25g (proteina animal) por refeição, o que exceder a isso, voce colocar no pós sólido, ou seja, nao vai precisar comprar nada, usa o que vc ja tem.

De resto, eu tiraria a colher de azeite do pós-sólido e colocava na ceia, pra ficar com 2.

Abraços.

Postado

Vlw pelos posts galera

@RafaelTwin hehe pesquisei bastante pra montar essa dieta e parece que deu certo. Vou esperar mais algumas opiniões da galera do fórum e editar a Dieta. Mas vlw ae pela dica.

@tfernandes fera eu só peguei a tabela do excel na na area dos tópicos fixos que o junior_dnz fez o resto fui pesquisando e montando aos poucos. Vo postar o link aqui se vc quiser baixar a tabela. Clique aqui

@ulisseslol Que nada... :D

Abraços.

Postado

Você colocou a gordura do azeite da ceia como carb!

e achei pouca gordura... mas sou novo nisso intão....

acho que a minha tem mais gordura pq como ovos no lugar da albumina...

Abraços

Concordo, eu colocaria 2 colheres pelo menos..

Postado

Bom galera no mais então é só tirar o azeite da refeição das 20:30 e colocar 2 colheres na refeição das 22:30. O resto me parece que tá ok né?

Vlw pelas respostas galera. Vou editar a tabela aqui e postar uma nova.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...