Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum,o povo acha que sabe tudo né...

Lá mesmo eu vejo sempre eles dizendo que Gh pra homem é no mínimo 4ui por uns 3 meses ou mais.

E vc com metade de dose e menos tempo teve bom resultado,maneiro!

Mostrei esse tópico pra um amigo meu e ele achou seu shape muito louco,e falou que vc deve tá viajando pq seu bf nessas fotos deve ser uns 7% e não 10%:rolleyes: Pediu pra perguntar sua altura.

ò nem vem me desanimar pro meu cutting hein,minha pele é grossa pra caramba,nos braços e abd.

Cogito ciclar Gh tb,mas beeeeeeeem pra frente,pra dá aquele último retoque,até lá junto o $$,mas ainda tenho 2 cutting's pra fazer.

Vc acha que tô certa em deixar ele como último recurso?

Olha eu enchendo o saco no seu tópico :unsure:

rs..

deixa eu explicar, nessas fotos, eu tava fazendo o cutt com GH, é meio q quase no final...rs..então não são fotos d HJ, mas como eu disse, não deixo ficar muito longe...saca aqueles caras q ficam inflados com mó barrigão de melancia e tal? então, acho isso coisa só pra atleta, por isso eu prefiro até perder um pouco d MM a deixar ficar grande a pança...ahahahaha....

Eu tenho 1,72 de altura .

deixa ver se euentendi: vc tem 2 cutt pra fazer e depois o GH?...ahahha...então vc nem precisa d GH se vai fazer 2 ciclo pra secar...ahahahha...

Qto a deixar pra ultimo recurso, não sei, acho q vc pode usar GH pro resto da vida sem q seja a ultima opção..rs.

eu digo isso pq eu to acostumado com minhas dietas a lá DAVE, tipo secar não é problema....rs, então qto mais vezes a gente faz cutt, mais fácil fica na proxima..e assim vai....rs. e sempre faço 1 bulk e 1 cutt..se for repetir eu repito o cutt( detesto ficar retido)..ahahahaha.

desencana q meu tópico ta aí pra euser ajudado e ajudar em q puder...rs

bjos!

Já tinha visto seu vídeo, agora com as fotos deu pra ver melhor.

Esse shape é pra competição hein, tá bem demais, shape animal!

Como a Chun Li falou, aí tem menos de 10% fácil.

Acompanhando!

fala mano!

ahahha..o pior no meu vídeo é q eu sou PÉSSIMO pra posar...como disse um amigo meu " parece q tem alguém segurando uma arma e apontando dizendo: Posa seu verme!!!!! " ..ahahahahahahhahaha

mas eu aprendo um dia..ahahhaha...

ja nas porcentagens eu fico no bom senso mesmo, nunca medi isso e nem medidas dos braços eu gosto de fazer...ahahaha

10% ta d bom tamanho ...ahahahahha

obrigado pelo elogio!

abraço mano!

Postado

Caralho, shape du cah ... !

Ciclo legal ... ! Vai relatar tbm ?

Começa qndo o ciclo ?

Abraço e bom ciclo !

fala mano...

olha eu nem sei qdo vou realmente comçar o ciclo, gostaria q fosse hj, mas ainda não da.....só aproveitei pra tomar a vacina H1N-C6 pra dizer q me furei com alguma coisa...ahahahaha

pretendo relatar sim...e quem sabe logo...rs

obrigado pelo elogio!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...