Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu n vo gastar ele no cutting oO

so vou diminuir um pouco as calorias na minha dieta quando for tomar ele, eu so vo colocar + massa no corpo, n vo engordar tanto assim

ai vo meter o combo pra melhorar a qualidade e ainda s ajudar no crescimento

Publicidade

Postado

Sim sim, entendi.

Mas minha opiniao ainda é a mesma. Um combo desse, da dó de usar ele com uma dieta mais ou menos. Ainda mais numa pessoa igual voce, que aparentemente nao tem problemas com gordura, e so vai conseguir ganhar muito se cagar muito na dieta. Meu conselho é, quando for utilizar o combo, utilize na melhor dieta possivel, em um bulk mesmo, porque usar esses dois suplementos pensando em "melhorar a qualidade", eu acho desperdicio. Se tu fosse igual eu, que era gordo na adolecencia e tem q se preocupar com gordura direto, mas nao, voce é magro, mete um bulk bem feito (limpo) e bota a tampa pra voar.

Minha humilde opiniao.

Abraz

Postado (editado)

to lgdo, e eu vo fazer isso mesmo, eu ja to com uma dieta boa agora

vo aumentar so algumas coisas como o leandro falo pra ter mais calorias

ai quando for tomar o combo a dieta ainda vai ta boa, se eu perceber que com a dieta eu tive um ganho de massa bom e pouca gordura eu continuo ela do mesmo jeito sem mudar nada e meto o combo, antes e quando for tomar o combo vo ta com uma dieta em torno de 3500~4500kcal e com uma quantidade balanceada de prot, carb e gordura

Editado por kileros
Postado

com certeza se quer engordar mesmo nao precisa de N.O agr...

toma de manha: albumina+malto, pré treino: malto,whey e bcaa. pós treino: whey,malto/dextrose,creatina,glutamina e bcaa. antes de dormir: albumina, glutamina!

com certeza voce vai ter otimos resultados se sua dieta estiver boa!

espero ter ajudado, abraço

Postado

Tbm to c a dúvida do kileros ...

o básico eu faço q é whey(30g) + malto (40g) no pos treino, ai to kerendo fazer esse combo da vpx = shotgun + synthesize...

eu to tomando creatina, mas ja ta acabando e quando voltar a tomar vai pegar o periodo que eu pretendo tomar esse combo, alem do + eu to pa comprar glutamina pa tomar no pos treino tbm, e queria saber se tomando esse combo eu adicionando ja 5g de creatina + 10g de glutamina e o synthesize ja tem 20g de proteina, eu poderia deixar de tomar a whey e tomar apenas synthesize + creatina + glutamina + malto ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...