Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o negócio é que não estão zuando o Steroid porque resolveram crucificar alguém hoje, e sim pq todo mundo já esta de se saco cheio dessas dele.. não foi apenas esse tópico, existe o do agachamento, o das fotos da evolução, e por ae vai..

o problema dele é que não se toca que está fazendo errado.. "poste um video fazendo melhor ae"?! qual o sentido disso? ninguém tem que ser melhor que o outro para criticar.. o Steroid deveria ser humilde para aceitar as críticas e melhorar a execução dos exercícios.. eu não tenho que fazer melhor que ele para saber o que é certo ou errado..

vai falar então que o Arnold nunca aceitou as críticas de outras pessoas?! lógico que sim! é assim que você cresce! tanto espiritualmente como fisicamente!

abraço!

Saco cheio doque? dele postar 2 videos aqui? ano passado ele tinha feito mta merda mesmo, mais ele soh postou 2 videos de boa, fazendo errado sim , ele mesmo ja disse q fez errado, ou vcs tao com inveja que o mlk ta motivado e evoluindo ou eh mto estress ai pqp

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

LOL pqp mano,sério,vc ta igual os maluco frango da academia que tentam por 20x o peso que não aguentam pra 'competir' com os outros que fazem mais tempo -.-'

coloca aí 40kg de cada lado e faz a parada direito... abraço

Postado

Saco cheio doque? dele postar 2 videos aqui? ano passado ele tinha feito mta merda mesmo, mais ele soh postou 2 videos de boa, fazendo errado sim , ele mesmo ja disse q fez errado, ou vcs tao com inveja que o mlk ta motivado e evoluindo ou eh mto estress ai pqp

o dia que eu estiver com ciúmes de quem fica colocando vídeos com má execução e editando fotos com photoshop pra aumentar o trapézio, passo o endereço do meu ap pra você me buscar e me internar!

:rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...