Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, voce ta certo brother...eu só posto coisa inutil no off topico e falo mal dos outros, nao contribuo em nada pro forum...

Mais uma vez, voce esta certo!

:speak_cool:

triceps.png

Olha que se ele botar o triceps pra fora eu não quero nem ver.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao estou me comparando ah um powerlifter so estou falando se eu estou dando o maximo de min com x carga o powerlifter esta dando o maximo dele com x carga , e proporcional , nem vo discutir mais nada...

Postado

Puxar as escapulas pra trás, o que o M2a disse, os ombros dele estao jogados pra frente. A principio fazer isso ( ombros pra frente igual ele faz ) facilita o movimento porque voce tem que se preocupar com uma coisa a menos na forma, mas as chances de voce arrebentar coluna e principalmente romper tendao do biceps sao MUITO maiores... Alem de que ele treina pra bodybuilding, sem retracao escapular a tensao no trapezio/dorsais é menor; ele ta trocando treinar os musculos por treinar o movimento, coisa que powerlifter deveria estar fazendo.

Se o cara tem protusão de ombro nao seria bom fazer o terra então?

Postado

vc precisa que EU te mostre como é o certo? vai no youtube e procura que tem varios videos explicativos...

e ao contrario de voce, eu nao sinto necessidade de me auto afirmar com ninguem aqui nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...