Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:D na sr misterio achei mtos artigos legais mas é isso ae pessoal so gosta de criticar e tal , mas ta valendo no fundo e nois xD

pelo menos da minha parte não !

se sabe q eu admiro sua força de vontade e disciplina brother, o resto dexo pros caras !!

abraços e apareci no chat seu dederuziti kkk !!

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

uai demoro , como qfaz ?

é q to no trampo se nao eu faria !

faz assim entra no google e procura "como fazer chat no msn" eu fiz uma vez, se entra no site é groups alguma coisa e cria o chat ai vc vai add as pessoas facinho qqr coisa a hora q eu chegar eu faço !!!

abraços !!!

Editado por edunanet182
Postado (editado)

Eu acho engraçado é que os que são REALMENTE FORTE só dão rizada e tenta ajuda.

Já tem nego que fica puto com o tópico e tem um shape de merda muito inferior do stronger.

Eu acho que funciona assim :Se tem um shape melhor que do stronger ? então zoa ele!

agora se você é um bolo fecal fica na sua ... e se você fica bravinho com os topicos do cara, é simples, qualquer um que não tenha retardado mental sabe que é só nao clicar na pagina que ta escrito Steroid/Stronger

Povo doido, se estressa por qualquer coisa :lol:

Editado por babuino
Postado

Eu acho engraçado é que os que são REALMENTE FORTE só dão rizada e tenta ajuda.

Já tem nego que fica puto com o tópico e tem um shape de merda muito inferior do stronger.

Eu acho que funciona assim :Se tem um shape melhor que do stronger ? então zoa ele!

agora se você é um bolo fecal fica na sua ... e se você fica bravinho com os topicos do cara, é simples, qualquer um que não tenha retardado mental sabe que é só nao clicar na pagina que ta escrito Steroid/Stronger

Povo doido, se estressa por qualquer coisa :lol:

Eu não lembro o nome do usuário e nem o tópico em que ele postou (se me lembrasse eu dava quote) mas a base do que ele disse foi a seguinte:

Você acha que só pode opinar sobre o treinamento/físico de alguém se você tem um shape melhor que o dele? Se fosse assim, quem seriam os juízes do Mr. Olympia?

E eu concordo totalmente com isso. Músculos, claro. Mas acima de tudo, cérebro. Então nada a ver isso que você falou..

(Não defendo ninguem que tá xingando o Steroid, mas já que o tópico virou zona mesmo, vim meter a mão tambem.)

Postado

caraca o horyu tbm?

q merda !!

vamo fazer um chat novo então !!

abraços !!!

O junior nega, mas tudo indica que levei mais um ban fantasma sem motivo né... LOL <_<

Passa seu msn por PM ae brother, flvv :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...