Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eheuaheua nunca vi um topico com tanta coisa abordada , abordou desde a execucao errada , ate a validacao , depois as imagens e montagens , depois briguinhas , depois justificativas , depois veio assunto de fotos , depois do baphomet , sobre o pedrovisky e agora parou em religiao eahuehaueha!

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

po cara, eu so tenho a agradeer pelas informaçoes

eu tmb nao tenho religiao e so procuro saber sobre essas coisas para compreender melhor o mundo que eu vivo.

Eu, particularmente, nao gosto da igreja catolica pelo fato de atrocidades cometidas no passado:

-escravidao

-inquisiçao

-dogmas

e coisas mais,

nao gosto dos judeus ortodoxos que matao muçulmanos, nem mulçumanos xiitas que matam judeus

nao gosto de crentes que roubam o dinheiro do proximo

em fim

eu prefiro ficar longe de qualquer tipo de religiao, futebol , politica

essas coisas levao ao fanatismo, algo que destroi a sociedade.

é claro que tem aqueles que frequentam esses tipos de coisas so por gostar ou porque nao fazem mais nada da vida e tem que preecher de alguma forma, sem compromisso nem fanatismo, é bom nunca generalizar as coisas.

Editado por Fst-7
Postado (editado)

acho ke depois que o Ricardo falou que ta certo a galera vai parar de encher o saco...

fato

Não é que "a galera vai parar de encher o saco", é que tudo o que tinha que ser falado já foi falado nas duas primeiras páginas antes de todo esse assunto inútil (Baphomet e etc.) tomar conta do tópico. Tudo bem que tem uma galera que fica de pau duro pra pegar as fotos dele e fazer montagem pra tirar sarro, mas a mensagem central do tópico foi bem frisada. Alguns vieram aqui e não fizeram **rra nenhuma além de fazer montagem e zuar o coitado do Stronger, outros vieram e fizeram críticas construtivas.

A exemplo eu, o Rodts, o Craw, o Eduardo e muitos outros viemos aqui e fizemos críticas construtivas. Agora se ele vai continuar fazendo Terra com esse peso e essa execução lixo o problema é único e exclusivamente dele, quem daqui um tempo vai se arrebentar inteiro, ter problemas articulares e desvios na coluna é ele, não eu.

Editado por pedroviski
Postado

po cara, eu so tenho a agradeer pelas informaçoes

eu tmb nao tenho religiao e so procuro saber sobre essas coisas para compreender melhor o mundo que eu vivo.

Eu, particularmente, nao gosto da igreja catolica pelo fato de atrocidades cometidas no passado:

-escravidao

-inquisiçao

-dogmas

e coisas mais,

nao gosto dos judeus ortodoxos que matao muçulmanos, nem mulçumanos xiitas que matam judeus

nao gosto de crentes que roubam o dinheiro do proximo

em fim

eu prefiro ficar longe de qualquer tipo de religiao, futebol , politica

essas coisas levao ao fanatismo, algo que destroi a sociedade.

é claro que tem aqueles que frequentam esses tipos de coisas so por gostar ou porque nao fazem mais nada da vida e tem que preecher de alguma forma, sem compromisso nem fanatismo, é bom nunca generalizar as coisas.

Eu também penso assim.

To com um livro sobre Fanatismo muito bom, chama-se Faces do Fanatismo, bem interessante para quem curte o assunto, aborda fanatismo religioso, politico, racial e até o esportivo ;)

Postado

Ou, velho, não sei se alguém falou aí pra trás, porque não tive saco de ler o tópico inteiro, mas independente da execução, você colocou a cinta de forma incorreta. A parte mais larga da cinta tem que ficar virado para seu abdômen.

Postado

nao adianta tentar explicar, ele ta certo, ele sempre ta certo, e todo mundo ta errado

strongeragachamento.jpg

Porra agora que eu vi essa HEIEHEHIhEUHIEUhIEUHIUEHiUEHIUEH

Chorei!

triceps.png

Olha que se ele botar o triceps pra fora eu não quero nem ver.

UHAUHAuhaUHAUHAH demais...!

Postado

Porra agora que eu vi essa HEIEHEHIhEUHIEUhIEUHIUEHiUEHIUEH

Chorei!

shaushasuhaushau

A que eu me mijo sempre que vejo é essa aqui:

349g201005290000000028d.png

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...