Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Filmei o terra hj mas nao foi tao bom assim foi 70kg de cada lado +12 da barra , barra tensa de ferro rs , treinei perna ontem e costas na quinta n tava com mta forca e ainda por cima foi de manha q n curto treinar mas ta ae :D

dsc03106uz.jpg

dsc03104i.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=Ts6RHyKmvt8

eu acho que dava para fazer mais uma repetição. Como nao é competiçao ta valendo, o movimento nao precisa ser perfeito, vc esta treinando força pura.

Em competição o movimento tem que ser mais constante tipo esse:

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

passeipelotopico.gif

Caraca velho, ri demais nesse tópico, stronger que criou o tópico perólas mas ele no final das contas é a pérola do forum.

Agora que ja fudeo tudo posta uma imagem verdadeira sua sem edit nenhum sem forçar nada, posta um video com execução correta, se não a galera não vai parar de te aloprar.

Não rouba minha sign não !!!!!!!!!

@topic

Dessa vez não deu, quando isso acontece, temos que voltar aos treinos e ir melhorando até acertar !

Editado por Gustave
Postado

@alainmeunier

"entao voce eh o doidao que ***pa as mina menstruada , tem cara disso mesmo" by manos do chat

kkk fail

É amiguinho Steroid o mundo dá voltas, se achava o bomzão por que tava com tua turminha né? agora tá ai fazendo post do tipo

"-Poxa por que pegam no meu pé :("

Você é o tipo de pessoa que precisa estar cheio de gente te defendendo e do teu ladinho te protegendo pra tu se achar alguém, precisa de elogios pra se achar bom, não é a toa que vive postando video, foto e etc, tudo em busca de um elogio e atenção, papai e mamãe deve ter parado de te dar atenção muito cedo né? entendo tú tem cara de mimado mesmo.

Abraços se cuida e ve se muda um pouco pro seu própio bem.

Postado (editado)

Sem muita a ver com o tópico, mas como foi citado e foi algo que achei desrespeitoso vou falar. Alguns cristãos juram que são detentores da verdade absoluta né ? O que vi no tópico sobre assunto não é muito diferente do que vemos no oriente médio, a única diferença é que aqui ainda não começaram a se explodir por achar que o seu "Deus" é o real e o do vizinho é o mal. Impressionante...Baphomet representação do mal, tem muito o que aprender ainda...

Acho que critica a qualquer forma de crença ou religião não deveria ser feita, afinal é tudo baseado em fé, quem dirá criticar a fé de alguém sem saber do que está falando e usando o estereotipo popular sem qualquer informação real sobre o assunto.

Não vamos discutir religião porque é algo sem fundamento algum, porém respeito é o básico, ainda mais quando se trata de algo que não se conhece.

Editado por Vitor Satan
Postado (editado)

desculpa ai cara, eu acho ke cada um tem o direito de acreditar no que quiser,

eu pessoalmente acho qualquer tipo de religiao uma coisa deploravel para a sociedade,

uma sempre falando mal da outra, guerras e mais guerras, e coisa e tal

pelo que eu sei, as religioes ocultistas adoram Baphomet e ultilizam de sacrificios humanos para adorar essa imagem, a exemplo recente dakela mulher que ia adotar a menina e ficava torturando, nao me lembro o nome mais saiu na capa da Veja do mes passado e a midia televisiva caiu em cima dessa historia.Em fim, essa mulher era de uma dessas religioes, se vc acha ke isso é ser bom, matar gente por causa de uma imagem a ser idolatrada, paciencia ne, se isso para vc é ser bom, ser mal é o que?.

pelo menos é isso que eu conheço sobre tal coisa,

essas informaçoes eu adquiri a partir desse video

http://www.youtube.com/watch?v=Ti4gb57L6Lw

na verdade foi de outro mais detalhando que nao achei, mas esse ai sita o Baphomet

tem esses 2 tmb que esclarecem mais um pouco

http://www.youtube.com/watch?v=psBI1qLCloo

http://www.youtube.com/watch?v=8Atu-PWY64Q

eu vi toda essa serie, e foi ela que me despertou sobre essas coisas

da mesma forma que eu nao concordo com muitas coisas da biblia, como mostrado nesse video

e nao, nao gosto de nenhuma religiao nem sigo nenhuma.

Eu gosto do que esta na historia da humaninade, Jesus esta na historia, todo o mundo que conheçemos hoje nao seria o mesmo se ele nao tivesse existido.È claro que muitas coisas boas vieram por causa de Jesus, mas muitas coisas ruins tmb, a exemplo do holocausto(a justificativa foi que os judeus assassinaram jesus)

-so para resaltar, eu trato os videos como cunho historico nao religioso, sem me deixar influenciar por qualqeur coisa que é dita, eu quero saber a verdade so isso

Editado por Fst-7
Postado

Concordo que todo mundo tem o direito de acreditar no que quer, mas fazer afirmações sobre tal crença, ainda mais de uma forma pejorativa é outra coisa.

Baphomet não é a simbologia do Diabo, não tem nada a ver com inferno ou coisa e talz, isso foi coisa que a Igreja Católica fez na idade média para acabar com toda e qualquer religião que fizesse oposição a mesma. Não vou entrar no mérito porque não tenho religião, só pesquiso essas coisas por curiosidade, mas não gosto de ver afirmações erradas sobre algo.

http://www.ocultura.org.br/index.php/Baphomet

Esse site é bacana e tem várias informações "filtradas" sobre vários itens que pela imagem comum são demoníacas e coisas semelhantes, quando na verdade não tem nada disso, vale a pena ler para quem é curioso ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...