Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Toma cuidado com a execução a proxima vez , tudo bem que 1rm , 1RM de verdade mesmo é impossivel de fazer uma execução perfeita..

Mais no seu caso acho besteira arriscar assim , se reduzir uns 20kg´s da pra melhorar muito a execução..

E conforme for melhorando , vai aumentando o peso denovo , até aprimorar a tecnica..

Abraço.

Visitante Flex W.
Postado

E aí uns ficam falando que fez errado outros dizendo que foi legal.

E tudo vira uma confusão (inútil).

Visitante Flex W.
Postado

:blink:

Quem disse que a execução foi legal?

Ah falando que o vídeo foi legal, e que foi 1rm etc.

Deveria ter posto entre aspas mas enfim...

Postado (editado)

Eu só acho o seguint...

@Steroid

Não sei por que você se preocupa tanto com os outros. Você não tem que provar nada a ninguém. Não entendo pra que fazer vídeos levantando peso acima do que você aguenta, o que você quer mostrar com isso? Você não tem que dar satisfação do quanto "é forte", "musculoso"... aqui todo mundo busca a mesma coisa: crescer, todo mundo tá na mesma, não é competição pra ver quem levanta mais peso ou quem é mais forte e nem concurso de melhor shape.

Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça, tanto que você não esteja enganando a si mesmo tá tudo bem... Isso com certeza é o mais importante!

Abrs

Onde eu assino?

Editado por pedroviski
Postado

Eu só acho o seguint...

@Steroid

Não sei por que você se preocupa tanto com os outros. Você não tem que provar nada a ninguém. Não entendo pra que fazer vídeos levantando peso acima do que você aguenta, o que você quer mostrar com isso? Você não tem que dar satisfação do quanto "é forte", "musculoso"... aqui todo mundo busca a mesma coisa: crescer, todo mundo tá na mesma, não é competição pra ver quem levanta mais peso ou quem é mais forte e nem concurso de melhor shape.

Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça, tanto que você não esteja enganando a si mesmo tá tudo bem... Isso com certeza é o mais importante!

Abrs

Onde eu assino?

Nossa galera, não falem isso pro Stronger, senão daqui a pouco ele vai postar mais um vídeo! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...