Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra.

Posts Recomendados

Postado

o negócio é que não estão zuando o Steroid porque resolveram crucificar alguém hoje, e sim pq todo mundo já esta de se saco cheio dessas dele.. não foi apenas esse tópico, existe o do agachamento, o das fotos da evolução, e por ae vai..

o problema dele é que não se toca que está fazendo errado.. "poste um video fazendo melhor ae"?! qual o sentido disso? ninguém tem que ser melhor que o outro para criticar.. o Steroid deveria ser humilde para aceitar as críticas e melhorar a execução dos exercícios.. eu não tenho que fazer melhor que ele para saber o que é certo ou errado..

vai falar então que o Arnold nunca aceitou as críticas de outras pessoas?! lógico que sim! é assim que você cresce! tanto espiritualmente como fisicamente!

abraço!

Saco cheio doque? dele postar 2 videos aqui? ano passado ele tinha feito mta merda mesmo, mais ele soh postou 2 videos de boa, fazendo errado sim , ele mesmo ja disse q fez errado, ou vcs tao com inveja que o mlk ta motivado e evoluindo ou eh mto estress ai pqp

• Respostas 146
  • Visualizações 23,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

LOL pqp mano,sério,vc ta igual os maluco frango da academia que tentam por 20x o peso que não aguentam pra 'competir' com os outros que fazem mais tempo -.-'

coloca aí 40kg de cada lado e faz a parada direito... abraço

Postado

Saco cheio doque? dele postar 2 videos aqui? ano passado ele tinha feito mta merda mesmo, mais ele soh postou 2 videos de boa, fazendo errado sim , ele mesmo ja disse q fez errado, ou vcs tao com inveja que o mlk ta motivado e evoluindo ou eh mto estress ai pqp

o dia que eu estiver com ciúmes de quem fica colocando vídeos com má execução e editando fotos com photoshop pra aumentar o trapézio, passo o endereço do meu ap pra você me buscar e me internar!

:rolleyes:

Postado

Acho q se ele tivesse feito isso talvez não dobraria tanto a coluna.

Se vc olha pra barra quando faz o terra a tendencia e fazer dobrando a coluna mesmo.

nesse video do cutler tem 120 cada lado ??

Postado

strongermal.jpg

eu sei que nao tem nada haver, mais ele esta do lado de uma escutura representando o mal absoluto, negaçao do poder de deus e apoio a adoraçao de figuras crueis do submundo.

Eu fico indgnado que esse tipo de esculturas sejam feitas, muitas pessoas nao sabem o que ha por traz de uma simples imagem, que na verdade é mais complexa que qualquer coisa que vc conheça,

fica a dica, nao se deixem enganar pelo mal absoluto

Editado por Fst-7

Postado

lol eu nem ligo pra essas coisas nem sabia kkkk!

sem ser chato, onde é esse lugar que tem essa escultura?

a forma real dessa imagem é essa

[poe baphomet no google para ver~]

a escultura esta em uam forma "menos chocante" para familiarizar as pessoas que nao sabem a verdade sobre tais coisas,

para os que tiverem curiosidade sobre o tema

https://pt.wikipedia.org/wiki/Baphomet

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João: 8:32).

Editado por Fst-7

Postado

eu sei que nao tem nada haver, mais ele esta do lado de uma escutura representando o mal absoluto, negaçao do poder de deus e apoio a adoraçao de figuras crueis do submundo.

Eu fico indgnado que esse tipo de esculturas sejam feitas, muitas pessoas nao sabem o que ha por traz de uma simples imagem, que na verdade é mais complexa que qualquer coisa que vc conheça,

fica a dica, nao se deixem enganar pelo mal absoluto

Valeu mano,não sabia não.

Ví a imagem dessa porcaria no google :blink: cabuloso!

Postado

Strongeroids, poxa cara, te respeito pela tua idade, igual a minha e pelos teus objetivos e dedicação, mas porra cara, primeiro você fala que tá quase no tamanho daquele gigante la de 17 anos que agora me fugiu o nome e manda pérolas direto poxa! hehehe

Ajeita a execução e mete carga mesmo! eu nunca tentei 1RM para exercicio nenhum... minha carga máx no terra é 35kg cada lado pra 6 rep. hehehe.

Abraço,

Samir.

Postado

Strongeroids, poxa cara, te respeito pela tua idade, igual a minha e pelos teus objetivos e dedicação, mas porra cara, primeiro você fala que tá quase no tamanho daquele gigante la de 17 anos que agora me fugiu o nome e manda pérolas direto poxa! hehehe

O nome dele é Lorenzo Becker Theo Becker. Pior que o Stronger já já chega ao tamanho dele:

Tópico zuado...

Editado por pedroviski

Postado

passeipelotopico.gif

Caraca velho, ri demais nesse tópico, stronger que criou o tópico perólas mas ele no final das contas é a pérola do forum.

Agora que ja fudeo tudo posta uma imagem verdadeira sua sem edit nenhum sem forçar nada, posta um video com execução correta, se não a galera não vai parar de te aloprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.