chalaco 7 Postado Maio 29, 2010 às 17:02 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 17:02 relaxa... algumas coisas mudaram pra melhor brasil antes brasil agora parece que tá invertendo os papeis, as mulheres que eram todas donas de casa magrinhas ou gordinhas agora a maioria só que saber de trabalhar e ir pra academia, boa parte virando mais ogra que mt homem. já os homens... -- Hoje teve reunião dos pais na escola (na qual minha mãe nem tá sabendo haha) perguntei ontem pra um menino que tava usando calça vermelha: -seu pai ainda faz igual quando vc era criança? aponta, mostra pros outros pais e fala: esse é meu FILHÃO! haha acho que não! pais dele deve fingir que nem conhece uma desgraça dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Maio 29, 2010 às 17:03 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 17:03 Nossa não tinha reparado nisso. Rí muito com as fotos. Brasileira sempre foi pegável,como podem ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Maio 29, 2010 às 17:22 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 17:22 Ta feia a coisa na minha cidade aqui que eh de medio porte eh cheio desses baitolao ai, tem muito pqp, mas qdo vou pra cidade dos meus pais que tem 20mil habitantes, ahhh la eh outra historia, nao tem essas viadagens, povo eh mais simples, todo mundo se veste tipo gente, quanto maior a cidade maior a boioliçe isso ta provado... Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ally 5 Postado Maio 29, 2010 às 17:24 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 17:24 Vou pegar um emozinho desse,cortar o cabelo,tomar umas decas e botar pra pegar 60 de cada lado no supino pra ver se vira homem... Essa versao colorida é frebe em qualquer lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Maio 29, 2010 às 19:46 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 às 19:46 E pra piorar, quando você toma atitudes de homem, o que não deveria ser incomum, você é tachado de ignorante, grosso, rude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Maio 31, 2010 às 20:57 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 às 20:57 E pra piorar, quando você toma atitudes de homem, o que não deveria ser incomum, você é tachado de ignorante, grosso, rude. Isso eh o pior de tudo, tem outra tb se chamar o cara de viado ja eh taxado de homofobico(coisa escrota criado por esses otarios), o mundo ta perdido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Maio 31, 2010 às 21:16 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 às 21:16 como dizia o grande filosofo: HOMEM É HOMEM MACACO É MACACO E VIADO É VIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora