Mattheus P Postado Março 14, 2024 às 18:55 Postado Março 14, 2024 às 18:55 Sim, parece maluquisse, mas uma maluquisse menos doida (sim, estou com dengue mas não pretendo fazer essa doidera, relaxem). Um dos principais efeitos da dengue (além da febre chata, cansaço e dor nas juntas) é a redução de plaquetas no sangue, mas ao ir na UPA e conversar com uma enfermeira que já tive uns rolos, descobri que o tratamento dado quando a pessoa tá mal pra chuchu é mais água, mais dipirona, um abraço e se ela estiver num hospital MUITO bom, pode receber uma transfusão. Mas, pesquisando por aí, relembrei que a testo em geral aumenta a produção de plaquetas: Citar “A testosterona representa esse risco porque acelera a consistência dos fatores de coagulação no sangue. O hormônio aumenta a contagem de glóbulos vermelhos, o que engrossa o sangue e o faz fluir mais lentamente. A testosterona também aumenta a ação das plaquetas, as células sanguíneas responsáveis pela formação de coágulos" [1] Expandir Bem, então porque não juntar a goiabada com o queijo? Se a pessoa estiver bem mal (quando comer couve em kilos já não adianta mais nada), e considerando que o SUS compra toda a produção da Aspen, não seria uma boa os médicos receitarem um veneno? Assim, todo mundo sai ganhando: ajuda a população contra a dengue, lota menos os pronto socorros, o povo ganha um pump maneiro, quebra o preconceito que testo é o suco do capeta, e dá até pra rapaziada aqui economizar no suco recebendo da rede pública (um pouco dos impostos que pagamos de volta é bom tbm). No meu caso, como sou advogado e gosto de estudar sobre as restrições aos venenos (brecha na lei de anti-tóxicos, eu amo você!) seria legal produzir um artigo científico, até mesmo em cooperação com o pessoal daqui ressaltando como uma substância "demoníaca" pode ser "sagrada" a depender da situação e que uma desregulamentação do setor, poderia ser proveitoso ao país O que acham? '-' [1] https://ulissesubaldo.com.br/index.php/2020/06/24/suplementos-de-testosterona-dobram-chances-dos-homens-desenvolverem-coagulos-sanguineos/ Oliveiralan, tmz, Joseph1 e 1 outro reagiu a isso 4
projetohuck2 Postado Março 14, 2024 às 18:58 Postado Março 14, 2024 às 18:58 Depende, vai desafiar o mosquito do Aedes aegypti para uma luta?. TheRedComet, Vitor_TW e Joseph1 reagiu a isso 3
Oliveiralan Postado Março 14, 2024 às 18:59 Postado Março 14, 2024 às 18:59 Minha mae de 70 anos pegou dengue semana passada e não precisou de hormonio pra melhorar, vc ta procurando desculpa só, toma vergonha na cara.
Oliveiralan Postado Março 14, 2024 às 19:00 Postado Março 14, 2024 às 19:00 Quer melhorar de dengue é repouso, agua e o remédio que o médico passar, para de agir como enzo, tem idade pra tal nao.
Mattheus P Postado Março 14, 2024 às 19:01 Autor Postado Março 14, 2024 às 19:01 Em 14/03/2024 em 18:59, Oliveiralan disse: Minha mae de 70 anos pegou dengue semana passada e não precisou de hormonio pra melhorar, vc ta procurando desculpa só, toma vergonha na cara. Expandir cuidado, alguém tá brabo kkkk e melhoras pra sua mãe man, essa doença não é mole não
Oliveiralan Postado Março 14, 2024 às 19:03 Postado Março 14, 2024 às 19:03 Em 14/03/2024 em 19:01, Mattheus P disse: cuidado, alguém tá brabo kkkk e melhoras pra sua mãe man, essa doença não é mole não Expandir Ta 100% já, e pegou 2x, e nem to bravo, só é meio absurdo esse tipo de tópico, se vc quer usar, é só comprar e usar.
HeiseN_ Postado Março 14, 2024 às 19:03 Postado Março 14, 2024 às 19:03 Em 14/03/2024 em 18:55, Mattheus P disse: No meu caso, como sou advogado e gosto de estudar sobre as restrições aos venenos (brecha na lei de anti-tóxicos, eu amo você!) seria legal produzir um artigo científico Expandir Fins meramente científicos né. Mattheus P reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado Postado Março 14, 2024 às 19:07 Este é um post popular. Postado Março 14, 2024 às 19:07 (editado) Usuário médio do Fórum Hipertrofia: Em 14/03/2024 em 18:55, Mattheus P disse: Bem, então porque não juntar a goiabada com o queijo? Se a pessoa estiver bem mal (quando comer couve em kilos já não adianta mais nada), e considerando que o SUS compra toda a produção da Aspen, não seria uma boa os médicos receitarem um veneno? Assim, todo mundo sai ganhando: ajuda a população contra a dengue, lota menos os pronto socorros, o povo ganha um pump maneiro, quebra o preconceito que testo é o suco do capeta, e dá até pra rapaziada aqui economizar no suco recebendo da rede pública (um pouco dos impostos que pagamos de volta é bom tbm). Expandir Mostrar conteúdo oculto Ta de brincadeira mermão. Editado Março 14, 2024 às 19:08 por ThorMitologicamenteAcurado Mattheus P, projetohuck2, Oliveiralan e 2 outros reagiu a isso 5
gsouza987 Postado Março 14, 2024 às 19:10 Postado Março 14, 2024 às 19:10 em pleno horário comercial e o cara com esse tempo livre pra pensar nesse plano mirabolante pra aplicar testo, o ser humano não para de surpreender
mzampieri Postado Março 14, 2024 às 19:10 Postado Março 14, 2024 às 19:10 chega de internet por hoje Rafa Tecilla, tmz e Oliveiralan reagiu a isso 1 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora