Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroide Na Adolecencia


Posts Recomendados

Iaew galera blz?

Intão tava pensando em tomar esteroides anabolizantes mas fiquei com medo,pois fasso academia a 2 anos com suplementação (whey,massa,malto,dextrose) da probiótica e dieta feita com nutricionista da area esportiva (tenho 17 anos) mas o resultados não foram bons ;/

Tava pensando em tomar alguma coisa nem que fosse um GH,tem algum esteroide ou algo do tipo que ajude?

Presciso pesquisar primeiro antes de converçar sobre issu com o nutricionista pra ver se compença,porquê o cara falam de um geito que paresce que se vai morrer huahua

Agradeço pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

faz isso não cara.... se for tomar , toma , depois de uns 5 anos de academia no minino , quando tudo estiver literalmente estagnado , e esperar ficar um poko mias velho , senão pode zuar todo o seu hormonio natural... ( eu não intendo muito sobre anabolizantes )

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gh?

Quer começar logo pelo Unico Esteroide que deveria ser o ultimo a ser usado?

Da uma pesquisada cara..

Eu não vou fazer demagogia falando que voce nao deve tomar esteroides na adolescencia , pois Eu com 18 anos tambem tava/estou doido pra ciclar , mais ainda infelizmente nao o fiz por motivos de força maior.

Mais cara , se voce realmente quer isso , pesquisa bastante..

Não é possivel que em 2 anos de treino voce não teve bons resultados , com certeza ou a dieta é ruim ou o treino é pessimo.

Antes de ja achar que travou os resultados...

Posta seu treino e sua alimentação/suplementação pra agente dar uma avaliada.. e se tiver tudo errado , voce Arruma e tenta fazer da maneira certa dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu primeiro post né? Foi pro pérolas :)

"Adolecencia";

"Intão";

"Fasso";

"Presciso";

"Converçar";

"Compença";

"Geito";

"Paresce";

Acho melhor você pegar essa grana que você iria investir em GH e fazer algumas aulas particulares de portugays/redassaum.

Ninguém aqui vai montar ciclo algum pra você. O que você pode fazer é pesquisar os perfis das drogas, estudar as MV e montar um ciclo de acordo com os seus objetivos. Feito isso, pode postar aqui que a galera pode avaliar/ajudar com o mesmo.

Mas já adiantando: Se seu objetivo for crescer/bulkar, GH não é a melhor droga para esta finalidade.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa questão de ciclar na adolescencia é uma questão de cada um, ninguem ta aqui pra te jugar, flando que não pode, não deve. Se você está ciente dos colaterais e mesmo assim pretende ciclar, isso vai depender de você. Mais não é possivel que com acompanhamento nutricional(esportivo ainda)[quem me dera] você não obteve resultados bons :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A,B,C

Dia A : peito,ombro e tricéps 4X8

Supino reto,supino inclinado,supino declinado,crucifixo.

Desenvolvimento guiado,desenvolvimento frontal guiado,elevação lateral,encolhimento.

Tricéps corda,tricéps pólia,paralela.

Dia B : costas,bicéps,antebraço 4X8

Puxador de costas,puxador de frente,remada baixa,cavalinho.

Rosca direta (barra reta),rosca scoot (no aparelho),rosca concentrada.

Rosca punho direta,rosca punho inverça.

Dia C : Perna,panturrilha,abdomem (perna 4x10 panturrilha 4x15 abdomem 3x30)

Agachamento livre,extensora,flexora.

Panturrilha em pé,panturrilha sentado.

Segunda a sabado indo na academia,durmo de 8 a 9 horas por dia,não bebo (cerveja etc) nem coca cola eu bebo :x

Treino da de 45 a 1 hora,descanço rapido,peso no maximo que eu guento sozinho

Suplementos 5 whey,massa 3200,maltodextrina,dextrose da probiótica,alimentação feita por nutricionista da area esportiva (ele treina fisioculturistas mas eu passo com ele apenas 3 meses)

Tenho 17 anos 1,72 de altura e incriveis 62 kg huahuahuahua ;/

Sem querer abusar de vocês,meu nutricionista finalmente libero a creatina,fui comprar na loja a universal mas ele não tinha e me vendeu uma outra importada,cheguei em casa todo feliz dae que fui ver que nunca tinha ouvido falar nessa marca ( GEN-TREX nutrition creatine) é boa ou jogo fora e compro universal?

Vlw galera ;D

Editado por Mestre712
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para, o cara quer corrigir o cara na internet mano, sem querer ser chato , deixa o cara escrever do jeito q ele quer, nao vale nada isso mesmo, nao precisava disso neh pedrao?

Pro cara que qr ciclar, pesquise mto bem primeiro, saiba o que ta fazendo, msemo nao sendo a hora, se quer fazer faça direito, com segurança etc..

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Adolecencia";

"Intão";

"Fasso";

"Presciso";

"Converçar";

"Compença";

"Geito";

"Paresce";

Ah para, o cara quer corrigir o cara na internet mano, sem querer ser chato , deixa o cara escrever do jeito q ele quer, nao vale nada isso mesmo, nao precisava disso neh pedrao?

Ahhh precisava sim!

Volta pra escola meu filho, esquece os ae´s! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rockbalboa, escrever com preguiça ou um pouco fora dos padrões é uma coisa, mas trocar ss por ç é tenso. e

@mestre712 não joga fora não, só se tiver dinheiro sobrando ou algo do tipo.. tenta usar e ver qual vai ser.. e calma que você tem apenas 17 anos irmão, sem pressa cara, eu não posso falar por mim, pq eu nunca fui magro, mas só comecei a me alimentar certo a uns 5, 6 meses e só entrei com suplementação agora.. e não penso em ciclar nunca na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...