Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Maromba, Representantes Do Hipertrofia Na Tv.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Serio eu malho a 2 anos e tenho 36 de braço e morro de vergonha ... toda vez que alguem pede quanto tempo eu malho eu falo 4 meses ... nao ganho mto porque nunca consigo segui uma dieta.

AGORA ESSES LIXO COM 27 DE BRAÇO TAO SE ACHANDO ? ? ? ?? ? ? ? ?? ?

é vc na foto do perfil?

po , se for vc ta bem dimais cara, muito dahora o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Não sei como esses caras não tem vergonha ca cara de querer representar alguma coisa, nem a apresentadora sabia quem treinava ali, eles precisarão ir de regata pra ser indentificados..AHEuahuehua

Os Representantes mesmo só chegarão no final do progama, O Pior foi o funk deles.. uHUahuHUAUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse mundo. um cara agrada sendo desnutrido. quando tem esse perfil físico é considerado "saradinho" e com barriga tanquinho. até vejo alguns vídeos d funk com desnutridos dançando no youtube e as idiotas elogiando, chamando os d gatinhos, sarados... e uma minoria falando q eles são esqueléticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnutridos que acham que são tops.

O pior nao é isso o pior é que vem um cara de 16 anos ou 17 anos, que quer começar a TREINAR mesmo, e a mãe nao deixa e fala que tá tomando merda, que viu na t.v que nego "grande" nao tomava nada e conseguiu.

Eu passei por isso, tive que botar meu primo que é medico na epoca para falar com a minha mãe. Oe ngraçado é que hoje eu emagreço e ela reclama...fala que to ficando "q nem os caras de bike da praia" ... tenso.

Mais isso dai é o retrato do braZil, informações erradas as "massas"

Editado por action_reaction
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...