Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Maromba, Representantes Do Hipertrofia Na Tv.

Posts Recomendados

Postado

Serio eu malho a 2 anos e tenho 36 de braço e morro de vergonha ... toda vez que alguem pede quanto tempo eu malho eu falo 4 meses ... nao ganho mto porque nunca consigo segui uma dieta.

AGORA ESSES LIXO COM 27 DE BRAÇO TAO SE ACHANDO ? ? ? ?? ? ? ? ?? ?

é vc na foto do perfil?

po , se for vc ta bem dimais cara, muito dahora o shape

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei como esses caras não tem vergonha ca cara de querer representar alguma coisa, nem a apresentadora sabia quem treinava ali, eles precisarão ir de regata pra ser indentificados..AHEuahuehua

Os Representantes mesmo só chegarão no final do progama, O Pior foi o funk deles.. uHUahuHUAUHAA

Postado

Eu não entendo esse mundo. um cara agrada sendo desnutrido. quando tem esse perfil físico é considerado "saradinho" e com barriga tanquinho. até vejo alguns vídeos d funk com desnutridos dançando no youtube e as idiotas elogiando, chamando os d gatinhos, sarados... e uma minoria falando q eles são esqueléticos.

Postado (editado)

Desnutridos que acham que são tops.

O pior nao é isso o pior é que vem um cara de 16 anos ou 17 anos, que quer começar a TREINAR mesmo, e a mãe nao deixa e fala que tá tomando merda, que viu na t.v que nego "grande" nao tomava nada e conseguiu.

Eu passei por isso, tive que botar meu primo que é medico na epoca para falar com a minha mãe. Oe ngraçado é que hoje eu emagreço e ela reclama...fala que to ficando "q nem os caras de bike da praia" ... tenso.

Mais isso dai é o retrato do braZil, informações erradas as "massas"

Editado por action_reaction
Postado (editado)

essa é a diferença!!

eles malham!!! Já eu TREINO!!

heeh

sdasdkaspdoaskdpsakdspad

comedia os mlk tomaram a famosa "instroul VE"

e rasgaram ate a alma...

dsaopdkaspdsakdpsa

Editado por kigoU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...