Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Maromba, Representantes Do Hipertrofia Na Tv.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

UHAUHAHUAHUAHUHAUHUAUHHA comedia d mais...qual cara q malha???me tirem essa duvida...

na minha visao existe um certu tipo de preconceito nissu ai,parece q td cara forte e retardado mental

comparam sempre um cara forte como burro com o magrelo xavecador e inteligente sendo q nem sempre e assim

existem burros e inteligentes de ambos os lados

ri d mais manow...

Pois é cara, esse programa foi preconceituoso do início ao fim começando pelo gordinho na rua falando mal de quem faz musculação e dizendo que ficam 3 a 4 horas na academia e ainda perguntou o que fazem na academia, mandou pérola atrás de pérola e a platéia aplaudiu como se ele tivesse certo uashsausahsausah.

Se botam um bodybuilder profissional bem articulado (que saiba falar em público) a platéia ia sair de lá puto da vida por "descobrirem" que musculação é o esporte mais completo que há e que pra ficar gigante é preciso muito mais do que bomba. E iriam ficar mais puto ainda quando descobrissem que a maioria da galera na casa dos 40cm de braço nunca usaram bomba, afinal na cabeça dessa essa galera ignorante 37cm já é certeza que tá injetando auhsausahsa.

PS: Antes de começar a treinar eu tinha 59kgs e já tava maior que eles xD.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A dona é tão doida mas tão doida que ela começa comentando que o sujeito que tava na ''grande reportagem'' era malhadinho.

E quando ela vai falar com os frangos, ela lorgou um ''eles malham''

Eu rí muito porque eu achava que eles tavam ali pra meter o pau em quem treina e ela me vem com ''eles malham''.

O mais altinnho lá, ''só faz tantos meses que to na academia, daqui pro fim do ano cês vão ver'', claro fí no final do ano cê vai tá maior que o Coleman. aheauehaeu

É o pensamento do frango, entra na academia pra 'malhar' e pensa consigo que tem uma genética do cão e que vai superar todos dalí e o mundo todo.

Tá certo que os moleques tão bem desenformado e são novos e eles não tão nem aí, porque fala sério tá na cara que eles sabem que são fracos.

Quando eu ví eles dizendo que malham eu pensei que o título ''o que você faz na academia'' era pra indicar o que eles faziam lá que não passavam do que eram e não cresciam nunca. aheauehaeu

Não era pra isso não? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...